se for uma gestação gemelar , isso também se aplica??
2025-11-25 04:14:16
51
Entretenimento Rápido :
na minha primeira gestação vi resultado no primeiro dia,parto normal eu não engordei quase ND.Agora na segunda gestação engordei MT ainda tô no 7 mês ,voltei malhar agora tem 2 mês,pois fui liberada pelo meu médico agora,tava risco de perder o BB,agora nessa segunda gestação não me garanto 😢
2025-11-25 12:22:17
0
Isaa :
Comcordo q ajudou muito ela ter treinado a gestação toda, mas tbm pode ser uma coisa de cada corpo. Eu tive meu filho e escolhi descansar minha gestação toda, dormi muito, aproveitei cada momento descansando sem fazer muito esforço, e quando tive meu baby depois de uma semana já estava com meu corpo normal, depois do porperio já tinha até emagrecido mais, sempre comi bem todas as refeições do dia e amamentando comi bem mais do que antes.
Então por isso q digo q pode ser de cada corpo 😁
2025-11-27 04:40:47
5
Taís Cirino :
Tive duas gestações e nenhuma diástase. Acho q depende. E tbm sou bem alta. Agora estou na terceira e faço academia e me alimento bem então ainda não ganhei peso. Espero ganhar só o peso do bebê e da placenta. Rsrsrs
2025-11-25 02:30:57
1
Katiane Gonçalves :
eu depois do parto mesmo dia minha barriga voltou ao normal, umas semanas depois tava durinho de novo
2025-12-04 13:31:29
1
vivendo com vivi :
virei Kelly quer falar mal
2025-11-25 22:23:28
2
Lucy🌼 :
eu treinei a gestação toda e hj faz 14 dias pós cesária e minha barriga voltou como era antes.
2025-12-10 19:40:47
1
Ingrid Toledo :
na minha primeira gestação eu tinha 18 e o corpo voltou na mesma semana rs já na segundaaaa tá uma luta
2026-05-20 12:24:15
1
mah Santos :
eu dormia, comia e bebia igual égua, aproveitei bem minha gravidez descansando e minha barriga depois de um ano ainda está grande 🥹
2026-04-13 14:57:23
3
Camila Silva :
genética eu não me cuidei kkkk e voltei a ter a barriga chapada
2026-04-28 01:32:10
0
Amanda Almeida :
Eu msm não treino nem fiz nada pra desse tipo e meu corpo já estava no normal com 2meses…. As vezes é só genética tbm
2026-04-06 19:42:47
0
🧜🏽♀️ :
Não tratei mas também não tive diástase
2026-03-01 04:32:15
1
M̶3̶l̶l̶o̶x̶x̶_M̶1̶1̶🥀 :
tô com 1 mês pós parto e sinto que minha barriga ainda não desinchou muito tem um tempo específico pra ela desinchar, pra mim saber até onde ela desinchou ou se vai desinchar mais ?
2026-01-17 03:56:25
0
ana :
meu primeiro filho meu corpo vou muito rápido no terceiro detonou meu corpo
2025-11-12 11:00:51
0
' 𝐀𝐍𝐍𝐘𝐙𝐀𝐃𝐀𝐀_<🐼> :
Eu n tou nem saindo na rua 🥺
2025-12-18 21:39:50
0
Maria Vitória :
a minha também tá assim! e eu tive filho 1 semana depois do dela nascer 😂 talvez seje genética
2025-12-03 13:16:51
0
Impact Woman :
Interessante
2025-12-11 14:45:03
0
danielli :
Ela ta com a minha barriga de 2 meses
2025-11-27 23:09:13
0
Lhu :
Acho q E genética e a alimentação ajuda muito, eu tive meu 4 filho de cesária, hj tô com 9 dias pós parto e tô com minha barriga bonita 🤩 nem parece q tive filho, e já passei dos 30 anos 🤷🏼♀️vai de mulher pra mulher!
2025-12-02 16:53:50
0
Jö❤️ :
😂
2025-12-07 01:03:09
0
leti :
😁😁😁
2025-12-28 15:32:31
0
3SC0906 :
✌️✌️✌️
2025-11-11 18:51:18
0
₊˚꩜ Joelly✮˚₊ :
❤️
2025-12-23 23:04:59
0
t :
😂
2025-11-16 05:36:38
0
To see more videos from user @jamilajulia1, please go to the Tikwm
homepage.