Quando comprei a minha,nem sabia pilotar, eu aprendi na minha. hoje 10 meses depois, só ando de 80 pra cima, faço parte de grupo de motociclista, e nunca levei uma única queda. recomendo como 1 moto pra tudo.
2025-11-11 15:15:20
1
hasixys :
obrigada por me responder!! Estou juntando meu dinheiro pra pegar ela, me apaixonei pela R15
2025-11-11 14:46:24
2
rafa_carvalho :
cara, tava pensando muito em comprar ela pra mim como primeira moto.
Ouvir sua experiência me deixa mais confiante pra comprar ela msm
2025-11-29 15:04:51
1
R.15.V3 :
R15 freio tem sobrando.farol ful led o mesmo farol dos fh540 novo ilumina absurdo .pneu largura do pneu de carro e sem câmara.
2025-11-11 17:01:53
2
J.Furlan_ :
Aquela brita perdida nas esquina ou areia nas rotatória nuhh
2025-11-12 04:29:24
0
Andrécaldeira :
Pelo pouco tempo que tenho uma r3
e falando sobre ambas r3 e r15
são motos bem mais rápida que outras da Categoria sim
2025-11-12 20:41:57
0
To see more videos from user @ahamay_fzy, please go to the Tikwm
homepage.