@ahamay_fzy: Nesse video eu mostro na prática como desligar a Yamaha R15 corretamente, após o sistema de arrefecimento liquido já ter agido. #r15 #yamahar15 #yzfr15 ##dicasdemoto #r15v4
amigo, o correto é não desligar o motor pois a bomba que faz o líquido de arrefecimento circular funciona junto com o motor ligado, desse jeito que você fez só a ventoinha está funcionando 👍
2025-11-12 09:24:48
18
IGORDAR15 :
moço a moto de vcs tá esquentando é ? ando na minha e quando eu paro o eletro ventilador não precisa ativar , a menos ué que eu deixa ela parada ligada por alguns minutos
2026-03-24 01:40:34
0
Nathan :
cara acho que com o moto ligado é melhor para diminuir o gasto da bateria vc nao acha n?
2025-12-21 16:02:38
1
Leandro R15 :
não faz sentido isso,o fluido de arrefecimento só circula no sistema com o motor ligado ,se você desligar a moto a ventoinha só vai refrigerar o líquido parado no radiador,desliga a moto e deixa o que o motor resfrie sozinho, não tem problema nenhum,se quando ligar novamente ainda estiver quente ela vai resfriar enquanto você estiver andando novamente
2025-11-29 00:23:51
0
Karollynna de Barros :
Tá sem som
2026-03-10 23:34:37
0
Andrécaldeira :
No caso da r3 seria bom dessa forma também?
2025-11-12 16:09:43
1
rebeca :
de onde é o suporte de celulqr?
2025-11-12 15:23:24
1
gamerzinho59 :
Se desligar a moto, e deixar ela parada, o motor não resfria sozinho?
2025-11-13 00:49:02
6
Paulo Rezende :
fui fazer esse processo de 5 minutos e a moto fez descarregar bateria 😅🥺
2025-12-31 23:51:46
0
Alex Barbosa :
Então eu devo desligar ela pelo corta giro, mas manter por um tempo ela ligada só na chave?
2025-11-19 21:11:35
3
J.Furlan_ :
essa tempinho sli da frente, do radiador já ouvi relatos que é fácil de perder
2025-11-12 04:32:44
0
Elisson Oliveira :
sempre quando eu chego do trampo, deixo ela ligada até a ventoinha parar
2025-11-12 12:31:57
3
Dolglas Prado :
Mas só por curiosidade, a bomba do liquido não para quando desliga o motor? Ficando só a ventoinha. Ou a bomba funciona independente do motor?
2025-11-12 01:19:03
0
..vemcomigoqueeuteconto :
n vai acabar mais rapido a bateria?
2025-11-12 15:42:40
0
Joefive :
não pode desligar o motor
2025-11-12 12:32:17
0
Nicolau :
deixa ligada pois o óleo tbm resfria, principalmente a parte de cima do motor
2025-11-12 11:39:41
1
rafa_carvalho :
top!!
2025-11-29 15:09:34
1
IGORDAR15 :
já fizeram a troca e limpeza do fluido dos freios ? e troca do líquido de arrefecimento
2026-03-24 01:41:07
0
Arlindo gomes :
na verdade o correto pra desligar a moto é usando a chave mesmo , o botão de corta corrente é pra ser usado em emergências, nesse caso teria que virar a chave novamente . por mais que nunca tenha visto alguém ter problemas usando esse botão pra desligar sempre , mas o correto é isso ai
2025-11-12 11:52:23
0
... :
tem que deixar o motor ligado
2025-11-12 12:29:26
0
_Zx-4rCarol_ :
da onde seu suporte de celular?
2025-11-13 23:01:01
0
felik :
essa moto é tão mais tão linda ... Monalisa
2026-03-24 14:23:23
0
Whed_ge26 :
sempre desliguei direto e nunca deu nada, mas ja to na 3ª moto, nenhuma delas teve problema, graças a Deus
2025-11-13 21:54:53
0
Becca🫶🏼 :
A minha só ativa isso aí se eu andar muito muito mesmo kkkk 🤡 se eu andar percurso curto mesmo muito rápido não ativa
2026-03-08 15:15:24
0
Sr.mizerave_oficial :
ainda nao seu qual é o certo KKK se é o vídeo ou a glr dos comentários, e olha que nem tenho a minha ainda 🤣
2025-11-29 03:27:06
1
To see more videos from user @ahamay_fzy, please go to the Tikwm
homepage.