A Honda ao invés de evoluir ta retrocedendo, pelo valor da moto já era pra vim tudo
2025-11-12 18:06:09
184
_breno1z :
Na shopee 80,00$ 👍🏼👍🏼
2025-11-24 22:31:50
19
rogeriosantana851 :
deixa vê se entendi a moto e 160 mas a honda nao vende tem a 150 mas tem o eixo da 160 ai vc tem que conprar o eixo a parte ta de brincadeira
2026-02-06 21:42:55
4
Wanderson Nunes :
kkk paguei 78 reais no mercado livre e eu mesmo instalei
2025-12-29 14:23:20
3
di3go__00 :
me tira uma dúvida, se eu entrar no consórcio da xre190 der um lance e ser contemplado, eu posso retirar a twister dando a diferença? e quanto seria essa diferença
2025-11-12 14:12:45
3
@SAMUEL-DO-AGRO🤠🐎🐄🌱 :
me responde a Honda ainda fábrica todas as peças da 150 Titan 2008
2025-11-12 13:45:52
7
nc :
Wilson, pode colocar cavalete central na pop 110 25/26? Se sim, existe na concessionária para vender?
2025-11-12 13:49:54
5
JC.SANTOS 😎 :
eu comprei um original pra colocar na minha START, e realmente o eixo vem maior, porém eu não comprei outro eixo
fui no torneado e pedi pra eles cortarem e refazer o furo, ficou só o luxo 👏 e peguei só 20 reais pelo serviço 😁 então fui lá e coloquei
2025-11-19 16:47:30
3
Mauro Plácido728 :
No caso vai ter que comprar os dois? Ou tem a opção de comprar só um???
2026-01-12 17:52:01
1
Matheus :
shopee tá mais em conta kkkkkkkkkkkk
2026-01-28 00:59:34
1
Robério Santos :
a moto da minha mulher é uma start 160 2017 e ela tem esse cavalete aí
2025-11-12 21:55:20
1
jeffersonsilva47698 :
A Honda esse cavalete é 80 reais
2025-12-15 00:27:28
1
Edimar Bergami :
esse mesmo cavalete da fan 2018
2025-11-12 17:53:14
1
mateus1__ :
Ainda tem garantia mesmo colocando o cavalete na concessionária?
2025-11-12 15:46:02
1
José Kleberson :
aqui no interior de SP Indaiatuba,me cobraram quase 400 reais, aí tá barato hein.
2025-11-12 16:27:09
1
J.Leonardo.ss :
Da pra colocar na bros 160 2025?
2025-11-12 15:16:11
0
kauanciril :
To torcendo que as novas marcas si destaque no mercado Honda tá foda pqp
2026-04-11 19:23:52
0
Krysuedson pé Diniz Diniz :
comprei por 90 do mesminho na choope
2026-03-23 20:16:54
0
José :
esse eixo ai, que vem no kit, cabe na cg fan 125 2008?
2026-05-30 22:44:03
0
pikles rick :
cês e esperto ne kkkkk
2026-05-22 04:14:33
0
Tata Bento :
Tô na garantia honda, si eu colocar por conta própria fora da Honda perco a garantia?
2026-05-18 04:36:26
0
Rafael Matias :
Sem condições isso me cara kkkkkkk e ele fala como se fosse um super diferencial da marca
2026-05-23 17:42:36
0
regata :
se eu fazer fora da concessionária, perde a garantia?
2026-02-17 13:23:22
0
Jonas_JCELL :
72 reais no mercado livre ja vem completo
2026-02-10 13:05:16
0
Nicolas :
me tira uma dúvida, se eu entrar no consórcio da Titan 160 der um lance e ser contemplado, eu posso retirar a twister dando a diferença? e quanto seria essa diferença
2025-11-12 15:31:48
0
To see more videos from user @wilson_falademotos, please go to the Tikwm
homepage.