@yasmim.justus: Review da nossa máquina de lavar 🫧🎉🙏🏻 Modelo: Máquina de Lavar Electrolux 13kg Branca Essential Care com Cesto Inox e Jet&Clean (LED13) 127V. Valeu cada centavo e compramos no site oficial da @Electrolux Brasil recebemos cashback pra resgatar brindes. #review #eletrodomesticos #crescernotiktok #foryou #foryoupage
me dei de presente uma electrolux de 17 kl eh estou amando😍
2025-11-15 16:51:35
12
. :
tenho uma igual só que de 14 kg já queimou a placa uam vez , agora está derramando água por baixo 😔
2025-11-14 15:39:43
7
Andréia Oliveira :
eu tenho uma de 15 kilos,e já vai fazer 11 anos.
eu simplesmente amo.
2026-06-20 18:21:21
1
Elane cosme :
Tô aguardando a minha chegar 🙌🏽
2025-12-12 14:08:45
1
Maria :
a minha e deste mesmo modelo,já queimou a placa quebrou o rolamento queimou a bomba de jogar água pior comprar da vida
2025-11-24 18:06:29
5
Luciane stresser :
gasta muita energia?
2026-02-21 09:40:56
1
elisandravelozo :
eu tenho uma dessa faz um ano eu gosto dela muito boa mais essa trava me estressa ,outra coisa que não gostei e que o filtro dela não cata fiapo direito mesmo separando as roupas,e tbm não fica o cheiro do amaciante nas roupas mesmo colocando o melhor amaciante , diferente da Brastemp que pode por um amaciante mais fraco e fica o cheirinho nas roupas
2025-11-22 22:51:21
6
Leandra Alves :
Amiga, o que vc está achando da sua? Comprei uma, aguardando chegar
2025-12-02 15:41:46
3
JanaAndré :
A minha é dessa 14kg ela é perfeita,amo,foi minha primeira máquina, só usava tanquinho antes...
2025-11-16 03:36:03
4
pamelaingrid260 :
a minha igual a sua moça mas eu não sei mexer tô aprendendo tá maior difícil acredita
2025-11-14 16:09:08
1
universo feminino :
muito boa!
2026-01-26 18:42:52
1
Ester Oliveira :
ela tem filtro ? dá pra tirar ?
2026-01-22 22:29:22
1
Danny Lopes :
Acabei de comprar uma dessa
2026-02-06 01:50:20
1
Elieuza Carvalho262 :
Ela é ótima 🥰👏
2025-12-09 14:04:19
1
Jose Antonio :
bom dia
2025-12-09 12:42:57
1
veronicaandrade343 :
pra mim é a melhor marca de máquina até de manutenção ❤😍
2025-11-14 18:22:55
3
Júlia :
A minha já foi pra manutenção e agora parou de novo , 1 ano e meio
2025-12-04 12:15:00
2
Marilene Sálvio :
Eu comprei uma tbem de 16 klos.. Amo❣️
2025-11-15 18:38:13
1
Fátima Fernandes Oliveira Fern :
tenho uma e e ótima
2025-12-04 01:42:04
1
vanderleia Alves :
tenho dela é ótima tá tô amando ❤
2025-11-17 18:37:07
1
rick :
a minha é uma Electrolux Lac 13kg é maravilhosa
2025-11-16 02:10:17
1
cidabrito290 :
a minha e da mesma
2025-11-15 21:01:14
1
To see more videos from user @yasmim.justus, please go to the Tikwm
homepage.