@danielfaustto: Vcs confiam no reembolso? Ksksksk

danielfaustto
danielfaustto
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 15 November 2025 16:27:31 GMT
429803
63865
128
527

Music

Download

Comments

hollabackguy
hollabackguy :
credo, a minha empresa reembolsa direitinho kkkkkkk
2025-11-15 18:30:33
2139
andreiamachadofei8
andreiamachadofei8 :
o João tão tão sincero mds kkkk
2025-11-15 16:39:14
844
renata.3075
Renata 307 :
Eu conheço uma pessoa ,que acredita no reembolso 😂😂😂😂
2025-11-15 18:01:47
450
josypdantas
Josy Dantas | Perfumes :
Hahahaha jamais pagaria nadaaaa pra empresa, jamais jamais!
2026-01-19 12:52:36
9
millenelopez
Millene Lopez :
a gente descobrindo que o João é funcionário antigo da empresa KKKkkkk 2013 KKKkkkkk coraaaaagi João 🤣🤣🤣🤣
2025-11-15 20:00:03
336
natanael_criss
Cristian ✨🙂‍↕️ :
"TUDO BEM, TRANQUILO? 💅👄🌚
2025-11-15 16:42:59
51
_kam1linha
Kamz :
já gastei 200 de Eva e decorações de natal pq era obrigatório a sala de aula ser decorada e adivinha: a escola obrigava mas não dava material ✨
2025-11-17 09:47:38
80
_07nunes
Grazi🥱 :
Gente é não é que e assim mesmo lskskskskks
2025-11-15 16:42:39
82
silvwz_pdp
𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 :
KKKKKKKKKKKK
2025-11-15 18:09:08
87
michelesantos3551
mi :
já fiz isso , infelizmente 🤣
2025-11-15 17:27:17
42
pablomatheus37
Pablo Matheus :
o mais chocante desse vídeo é saber que o joão tá desde 2015 nessa empresa kkkkk
2025-11-16 11:06:36
38
nannysilva67
nanny :
eu amo o João vei kkkk
2025-11-15 17:10:43
56
mah.rihan
Matt :
Uma vez botei a minha bike eletrica pra carregar na empresa e reclamaram comigo falando “quem vai pagar essa conta de luz?” Eu disse “e quem vai pagar meu 4g que gastei usando no computador pq a empresa nn paga internet?”
2025-12-21 11:47:17
26
mauricinho366
Maurício 💭 :
Cadê o " Tudo bem tranquiluuuuuu " ??
2026-02-01 01:11:22
12
lud.chiquititas
Chiquititas✨✌🏼 :
CEDOOO NOTAAA✨✨✨✨💕💕💕
2025-11-15 17:13:31
12
astrodelica
Pams :
Quando a gente trabalha em escola.
2025-11-15 20:14:25
11
megtaylor1809
Meg Amorim :
Os professores que o digam...sem a colaboração deles nada iria funcionar.
2025-11-18 01:59:53
5
pegadinha_do_sitema
irmão mais novo do Duolingo :
os vídeos são ótimos a cada dia
2025-11-15 17:09:50
8
isaque.moraisdosa
Isaque Moraisdosanjos :
primeiro
2025-11-15 16:37:28
6
ylanacustodio_
Lana Custódio :
já fiz isso, acreditando que a empresa ia mandar o Pix depois 🥲
2025-11-16 18:30:11
5
duda23169
𖤐Eduarda𖤐 :
oii
2025-11-15 16:41:51
5
area..53
Jay :
Eu já dei aula em restaurante e a dona da escola me reembolsou tranquilo!
2026-01-02 14:43:06
2
dc17643
dc :
eu já fui a pessoa que acreditava no reembolso, arrependimento.
2025-12-02 20:26:44
3
eh.o.nick77
𝕹𝖎𝖈𝖐💫 :
CEDO
2025-11-15 16:50:25
3
ancribeiro
Clara Ribeiro :
eu comprei aquelas ligas amarelas de dinheiro e não me devolveram mas foi 3 reais o saquinho klkkkkkkkk isso porque ninguém tinha coragem de pedir para o dono comprar
2025-11-16 03:43:27
3
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About