madu_sousah :
eu te amo, mesmo sabendo que acabou... nunca amei ninguém como te amei. Você foi o caos mais bonito que já passou pela minha vida, me trouxe os sorrisos mais sinceros e, ao mesmo tempo, as dores mais profundas. Mesmo longe, mesmo em silêncio, eu ainda te sinto, ainda te carrego. E o mais triste é saber que, por mais que o tempo passe, ninguém vai ocupar o espaço que você deixou em mim. Você foi, e talvez sempre vai ser, o amor da minha vida. E por mais que eu tente seguir, tem dias que ainda acordo esperando a sua mensagem, ainda olho suas fotos como se elas fossem me trazer algum tipo de resposta. A verdade é que, por dentro, eu ainda tô presa em você. Fingindo que superei, quando tudo em mim grita tua falta. É humilhante amar tanto alguém que não volta, mas é impossível fingir que eu não daria tudo só pra ter mais um momento ao teu lado. Você ainda é meu ponto fraco, minha saudade preferida
2026-01-09 15:45:03