eu já vi pessoa flnd q na festa do filho n teria bebida alcolica, mais da metade da familia falou q n iria
2025-11-18 07:51:24
305
Gabriely Tabby :
a festa é da criança, ela tem o direito de ser do jeito dela
2025-11-17 21:52:10
738
Ana Mendes :
nossa, concordo totalmente, as pessoas ficam filmando as crianças e postando nas redes sociais, vejo mães e pais filmando até o sofrimento dos filhos e postando nas redes, como se as crianças não fossem tambem seres humanos.
2025-11-17 20:15:19
130
Denise Cristina :
no dia que meu marido mandou nosso filho engolir o choro repreendi ele na hora,nunca mais ele fez isso.
2025-11-17 23:18:56
136
★ a muffin ⊙⊝⊜ :
quando eu era criança e faziam coisas que me deixavam sem graça, eu reagia e automaticamente me chamavam de chata por não gostar do que faziam cmg
2025-11-18 12:55:58
52
Gisele Cristina Cruz :
Eu como mãe fico desesperada lendo os comentários e tamanho ódio que está ocorrendo com as crianças🥺
2025-11-18 17:26:29
25
Liz Leal 🦇 :
o pessoal esquece q eles ja foram crianca tambem (?)
2025-11-18 13:56:49
67
Letícia ☽✩☾ :
A minha filha é autista. Ela tem crise quando está em um ambiente muito barulhento. Quando cantamos parabéns, a gente "bate palmas" em libras. Ela ama. ❤
2025-12-28 05:54:44
9
Pipipi土 :
As pessoas tratam crianças como se não fossem humanos
2025-11-18 14:00:54
32
ʟᴀᴠɪ́ɴɪᴀ🌩️ :
Minha mãe (genitora)dizia, tá chorando pq? não chore sem motivo pra chorar, vou arranjar um agora pra você chorar ( e tome apanhar, por simplesmente eu tá triste)
2025-11-18 00:51:22
19
vk_044 :
lembro da minha infância que eu sofria bullying e em casa não podia ficar séria minha mãe brigava comigo o dia inteiro pra ficar sorrindo
2025-12-11 21:44:13
4
Analice 🩷💙 :
meu irmão fala super alto, e quando ele vem nos visitar, meu bebê não dorme direito, daí ele fala que tem que se acostumar a dormir com barulho, mas quem gosta de dormir com barulho? pq um bebê tem que aceitar isso? mas nem discuto mais, pq o "tio" é muito ignorante"
2025-11-18 08:47:42
12
Miry :
FINALMENTE ALGUÉM FALOU
2025-11-17 23:11:54
12
M🍒 :
Eu não consigo chorar na frente dos meus pais até hj pq eles falam q nn posso chorar sem motivo … que chora sem motivo não existe… e hj choro escondido
2025-11-18 01:47:40
6
fã_do_skz_ :
mas a festa é da criança vey
2025-12-29 05:42:53
6
Anne Dias :
As pessoas não tem nenhum respeito com criança e não sabe conviver com crianças, isso me deixa muito revoltada e triste, sempre invalidado o sentimento delas
2025-11-17 21:53:48
9
Meiri | CLUBE DA MEIRI :
sim... criança sofre muito nesse mundo 🥺
2025-11-19 00:04:21
5
Vyvyan Silva :
A infância é um chão que pisamos a vida inteira 💔🥺
2025-11-17 21:15:24
26
~Stickszinha~ :
Minha mãe sempre me obrigou a tirar fotos e abraçar gente que nem conheço
se eu tiver filhos,vou fazer o oposto,eles só vao fazer isso se eles quiserem
2025-11-18 18:15:52
4
Gabriel :
quando eu era menor eu não gostava de abraçar quem eu não conhecia mas eu era obrigado, se eu tiver um filho ele nunca vai passar por esse tipo de coisa
2025-11-18 17:31:53
4
Melstars :
me fez refletir sobre muitas atitudes minha, obg, vc está certo
2025-12-31 02:49:04
1
Dirlene Moreira | Psicóloga :
Perfeito ❤❤❤
2025-11-17 22:04:15
0
Mai :
O irmão da madrasta do meu filho faleceu recentemente num acidente trágico. Quando meu filho soube, ele ficou sério, não demonstrou muita coisa, o que estranhei porqur eles se gostava muito. A noite, ele ficou amuado, eu perguntei o que houve e ele disse “nada”. Um familiar chamou ele de “insuportável” porque estava quieto, sendo que ele só tem seis anos. Mandei a pessoa tomar um lugar e fui embora. Em casa, meu filho começou a chorar muitoo e disse que estava esperando chegar em casa porque comigo ali ele podia chorar a vontade. Ele dormiu chorando, foi de partir o coração.
2025-11-17 22:07:25
11
★gabriel★ :
AMG gatilho isso me lembrou de quando eu tinha 6 a 7 anos e meus tios foram passar um tempo na minha casa e eu tenho um tio o mais novo deles ele tem 22 na época acho que ele tinha seus 17 a 18 e ele é aquele tio carinhoso sabe mais eu nunca gostei de contato físico e meua pais falavam vai lá da um beijo ou um abraço nele e eu falava n e els ficava bravos e falava que era falta de respeito pq ele era meu tio e minha família sempre teve essa “brincadeiras” de bater na bunda e de baixa a calça sabe e era tão sem graça tão desconfortável que até hj eu n gosto de contato físico de tipo nem um eu tenho só 3 pessoas que eu deixo me abraçar e nem uma dessas três e são meus pais ou tios
2025-12-30 20:29:30
0
To see more videos from user @tiocris.psi, please go to the Tikwm
homepage.