não sei pq , não gostei, não ficou legal na minha pele....
uma pena , tinha muita expectativa neste perfuma...
Homem Essense segue disparado o melhor, na minha opinião..
2025-12-22 22:55:45
2
iaguito :
qual o melhor, absoluto ou especiarias?
2025-11-29 20:06:41
5
Ribeirowodblack :
Eu não Gostei 4/10
2025-11-24 03:27:45
3
eduuo :
opa você recomenda pra escola(minha sala de aula e climatizada)? quantas borrifadas eu tenho que borrifar?
2025-12-27 18:35:05
1
Patrícia Silva :
Parece o tradicional só que mais intenso. Amei!!!
2025-12-01 01:55:57
3
sergiomello2594 :
Ele ou náutica voyage?
2025-12-02 18:05:59
0
santanalucaz :
Ele é maravilhoso!!!!
2026-06-03 16:16:43
0
santoxs_06 :
Ouvi uns falando que ele lembra um pouco o essence, experimentei ele e não tem nada a ver um com o outro
2025-12-11 16:43:19
1
Gildão Sousa :
chegou ontem pra mim, dia 09/12 uma verdadeira água de xuxu
2025-12-10 22:04:24
0
Jonas Soares :
Esperando chegar o meu
2025-12-04 10:10:39
0
Nando :
meu perfume assinatura
2025-12-03 18:18:22
0
Renato Cesar :
Eu tenho esse. Ele é muito bom! Eu recomendo.
2025-12-17 11:02:23
1
marcosffredferreira :
Deve ser incrível!!
2025-11-20 14:55:41
0
Cris_c728 :
projeção?
fixação?
2025-12-07 18:57:51
0
Daniel Santos :
Se Fixa mais q o Tradicional já tem meu Respeito, pq as notas são muito boas 🫡
2026-02-17 22:16:32
0
Gildão Sousa :
vou esperar mais uns dias
2025-12-10 22:04:35
0
Granado.Eliz :
muito bom
2025-11-21 18:59:33
0
Simara Parente :
Eu gostei , muito bom
2025-11-26 18:25:50
0
Nill Anderson N. :
esse perfume é assinatura, perfeito e confortável demais.
2026-06-21 15:07:48
0
Elaine Castro Castro :
Eu gostei , me lembra o BIOGRAFIA tradicional.
2025-11-26 18:53:19
0
Gleidson Pereira Maciel :
querendo conhecer
2025-11-23 23:15:57
0
Diogo Petri Guerini :
😁
2025-12-01 22:46:01
0
Nayhara Frozz :
🥰
2025-11-18 16:50:03
0
To see more videos from user @rgfragrances, please go to the Tikwm
homepage.