@juh :
passei mal e fui p hospital ,fui examinada e medicada para cólica renal, ainda comentei com a médica que não era a mesma dor da cólica,foi ríspida comigo e fiquei no soro com medicação pra dor e liberada com dor ,se piorar volta ... duas semanas depois voltei ao hospital,foi feito exame de sangue,deu uma alteração mas segundo ela nada de mais , medicação e casa ,no outro dia retornei ao mesmo hospital , a médica queria medicar e minha amiga meteu o pé na porta e disse p ela chamar ambulância e encaminhar pra o PS na outra cidade, chegando la uma médica bem nova me examinou e disse que era apendicite, de fiz exames e cirurgia, o médico explicou que tinha muita infecção e que era pra ter estourado a uma semana atrás , fiquei quase uma semana internada
2025-11-24 20:11:43