Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@vieirawzz_4: aquele mano quando vai pro gol: #viralizou #jogador #edit #fyp #goleiro
𝓿𝓻𝔃4! 🇻🇦
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 20 November 2025 12:48:48 GMT
539276
59966
224
3383
Music
Download
No Watermark .mp4 (
2.53MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
1.42MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
Daniel.rlk7 :
literalmente eu 😞 mais eu não gosto de ir no gol
2025-11-20 14:59:22
211
gui.freitas :
eu sou gk mais gosto de jogar mais na linha
2026-01-17 18:00:38
0
luizz😴😴 :
eu dps de ir pro gol pela primeira vez
2025-11-21 14:33:39
17
MTR :
eu sendo mano☠️
2025-11-21 20:28:07
0
Sales.xre :
literalmente eu, ruim no gol e na linha☠️
2025-11-20 20:18:07
17
jonh :
musica?
2025-12-03 14:11:28
0
Pedro Coelho judoca🥋🥇 :
mano eu sou bom no gol sabe mais eu insisto em joga na linha
2025-11-30 21:54:40
0
7dh._santxz07 :
mn papo eu so atacante ala e so bom no gol mais n gosto de ir pro gol
2026-01-09 06:45:59
0
Wislley :
resumindo: sou bom nos dois 🤷🏾
2026-01-19 13:10:25
0
𝓸𝓵𝓲𝓿𝓮𝓮𝓻.𝔃𝔁 :
eu amo ir pro gol me inspiro no donarruma
2026-01-12 18:33:01
0
BN⁷ :
eu msm só q eu n gosto de ir no gol kk
2026-01-16 00:10:26
0
J🥷 :
e sendo assim virei goleiro 😅
2025-11-21 04:07:59
0
GUSTAVO🐉 :
eu mais n gosto de ir pro gol
2025-11-21 17:57:02
0
sieghart❦ :
eu:
2026-01-02 21:25:39
1
GoatFc :
literalmente o cara que é escolhido por último no fut:
2026-01-21 22:16:30
0
%gui% :
eu em vida jogo bem na linha e no gol
2025-12-04 18:14:34
0
dn' dá yza!!🔹️ :
eu kkkkkkk
2026-01-17 16:40:23
1
GOMEZ :
Mais bonito que um golaço, é uma boa defesa. 😏
2026-02-10 18:42:52
0
Gui_:) :
isso que o cara nem treina no gol
2025-11-20 15:28:31
5
lazaro.ts :
eu 😂🤷🏻♂️
2025-12-19 14:18:51
0
Gabriel :
eu infelizmente... eu jogava na lateral e quando me mudei de escola só me deixaram jogar no gol
2025-12-04 01:44:44
0
KaiserXzz :
MN sou esse tipo mas , n gosto de ficar de goleiro , sou tipo uma fusão do Modric e Quaresma
2026-01-29 03:47:43
0
Barreto67 :
eu
2025-11-20 17:47:49
0
ñ chora Silva 👺 :
Eu aí akakaka
2026-01-07 01:38:00
0
gomess :
EU
2025-11-21 18:46:48
0
To see more videos from user @vieirawzz_4, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Transformamos sua imaginação em realidade! Tio Patinhas 🔥
“7 years later got a different point of view…” 💙🏟️🌴 YOU HAD TO BE THERE FT. KENNY CHESNEY OUT MAY 9TH
الفيديو طالع من المنوفية وصلك فين؟ #fyp #ترند #7amo_elking🖤 #7amo_stories #2026
Graduation day🤑#fyp #metaai #hawaii
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy