“Que alegria está chovendo, que bom poder caminhar tranquila de volta pra casa”
2025-11-24 22:35:14
5055
Maserati.😵💫 :
Pra mim nem é estoicismo, amo caminhar na chuva
2025-11-24 21:48:13
2447
anarosa.luz5 :
Levem isso pra vida: "Aquilo que não pode resolver, resolvido está".
2026-02-02 14:23:01
513
Kawana Helena :
Melhor coisa que fiz, viver em paz não tem preço! Parei com as reclamações e comecei a aceitar o que a vida tem para me oferecer, não podemos mudar tudo, mas podemos reagir e aceitar o que não pode ser feito no momento.
2025-11-24 23:57:15
445
Carica 💋 :
e a make intacta, lindaa
2025-11-24 00:52:03
276
Ⓜ️ayra :
Aqui tava sendo o dia mais difícil e complicado da minha semana então decidi ir até esse lugar agradecer a Deus e olha que lindo esse lugar, quão pertinho de Deus eu estava
2025-11-26 12:54:41
98
Gabii :
Será que alguma alma boa pode me explicar o que é estoicismo
2025-11-27 21:20:00
28
Lakshmi Andrade :
Meu namorado e eu vivemos isso ontem. Ele foi me buscar de moto na academia e estava chovendo forte, só sabíamos rir da situação. Chegamos ensopados e com a barriga doendo de rir
2025-11-25 11:24:18
45
Cici Nader🇧🇷🇵🇹 :
belíssima
2026-01-28 20:13:47
1
Jhuly K. :
As pessoas n deveriam ficar irritadas ou bravas pq se molharam na chuva, aliás, é só água. Mas sim contemplar a boa sensação
2025-11-25 01:41:25
31
Iorrane Damasceno :
Que energia boa vc tem moça,que Deus te abençoe ❤️✨
2025-11-26 23:56:15
7
Talita | Maquiadora e Creator :
eu tô tão conformada com tudo que o que vier tá bom 🥲 nem sei se isso é estoucismo
2025-11-24 22:40:16
8
manushe ☆ :
eu AMO chuva independente do momento, nunca me incomodo com ela
2025-11-26 23:15:46
8
carol :
eu estava assim ontem vindo da festa de SALTO na ruaaa, como eu andei na chuva de salto sem cair acho que nem God explica
2025-11-24 23:33:22
26
emily :
a make intacta, qual o nome da base?
2025-11-24 22:12:39
8
bygeovanaa1 :
Meu sonho é ter esse controle
2025-11-24 21:12:18
14
M :
a vibe que quero passar
2025-11-24 23:47:12
7
klarissy :
quando colocamos o estoicismo em prática parece que a vida fica mais leve e mais feliz 🥹
2025-11-28 15:48:55
7
a.t :
amo
2026-01-29 00:07:12
1
Pretinn 🐈⬛ :
Muito eu isso cara
2026-01-23 00:00:02
2
Carlinn :
a arte de se viver bem, não falo de solidão e sim de ter aquela paz que só você conhece.
2025-11-26 23:30:22
4
Momo :
Eu vivi isso morando na praia ! As vezes eu penso se eu for embora hoje irei agradecida de todos os momentos que Deus me proporcionou.! Só gratidão
2025-12-31 23:29:32
1
pdr.fxp7 :
2026-02-25 14:29:26
1
itsbrendaluiza :
melhor coisa é viver assim
2026-02-06 01:28:47
1
Jackson corre074 :
reclamar pra quê 😄😄😄😄
2025-12-28 23:55:03
1
To see more videos from user @cf.dessav, please go to the Tikwm
homepage.