meu Deus estou assim igual a pessoa da pergunta parece que perdi a fé 🥺 é muito ruim isso
2025-11-26 22:03:47
192
MELL OLIVARES @mell.olivare :
Eu tb estou assim exatamente assim e não sei o q fazer
2025-11-27 04:09:13
31
lia Gomes :
estou bloqueada ,não consigo orar ,e isso tá me enlouquecendo .
2025-11-27 09:35:35
58
Geciara Jeveaux :
Nossa, me tirou um peso das costas, eu me sinto mto bem cmg mesma pelo meu despertar, porém eu tava me sentindo ingrata por deixar o "Deus" de lado
2025-11-27 00:12:09
72
Amanda Rodrigues :
Não é que Deus não existe, a gente começa a entender que Deus é diferente da “forma” que a igreja prega, eu continuo acreditando, ele é o criador de tudo, mas passamos a ver de outra maneira, tudo muda na verdade, nossa consciência, nossas crenças, eu nunca tive crença limitante e acho que isso me ajudou a ver as coisas de outra maneira, eu era católica e acreditava no que a igreja católica pregava, não fanatismo religioso, eu começei a entender depois do meu despertar em 2019 que foi o momento em que eu realmente sai de uma bolha, é muito incrível e cada vez eu aprendo mais sobre a espiritualidade.
2025-11-28 02:23:17
12
Viviane :
Meu algoritmo tá trabalhando direitinho 💙
2025-11-28 09:56:16
35
Cristiane Firmiano :
Nesse processo de despertar tenho dificuldade de orar por entender que ele está em mim não sei o que falar.... poderia me ajudar nisso?
2025-11-26 16:09:53
28
RꚚꗟⒷⒺƦⒼTKTK_FF :
CLARO PORQUE NÓS SOMOS DEUZES NÃO EXISTE NINGUÉM ACIMA DE NÓS.
2025-11-27 13:04:45
23
Luciano Henrique :
Existe o pós despertar, qdo entendemos que há uma hierarquia gigantesca e sofisticada até chegar no Deus absoluto. O evento de surgimento deste Universo, dentre muitos outros, foi proposital e realizado por criadores intermediários no organograma dessa hierarquia. E que o aqui e o agora, que chamamos de Terra, é uma projeção/simulação feita por outros criadores, agora locais, a partir (e vinculado) da realidade de um único planeta.
2025-11-29 08:14:57
7
daniduarte.26 :
agora eu vejo ele nas maravilhas do mundo da natureza
2025-11-26 22:33:46
10
Suzana Alves irene :
no meu despertar espiritual eu tive mais fé e mais amor em Deus! mas orar nao sinto vontade..
2025-12-28 22:52:25
7
Lucimar Dias :
Até que em fim 😳 alguém expressando o mesmo sentimento que eu .
2025-12-04 14:58:03
5
Luh🩷 :
ta se Deus está em nós. A parte em que iremos pra nossa casa na volta de Jesus pode me explicar
2025-12-04 17:59:08
7
Fernanda Maranhão :
nossa! Estou assim. Pode falar mais sobre isso!?
2026-01-10 21:35:57
5
☀︎𝚂𝚞𝚞𝚑⁴⁴⁴ :
nós ganhamos uma nova visão sobre Deus🥰
2026-01-05 02:57:19
7
Ev Dario Magalhães Oficial :
tô igual e você estou passando por um processo muito forte que eu estou aprendendo tudo de novo parece que voltei no início de tudo aprendendo a verdade
2025-11-27 02:51:37
5
Diana Lessa :
Foi qndo passei a estudar Hélio Couto que entendi oq é Deus, onde ele está! Eu era uma pessoa que achava que Deus estava no “céu “ eu tinha que olhar pro céu não pra dentro de mim!
2025-11-28 22:57:35
11
sandrapontes1973 :
Somos fractais da Fonte Criadora, ou seja, deuses experienciando aqui nessa terra.
Qualquer resposta está dentro de nós, pois o nosso Deus interior habita dentro e não fora.
2025-11-26 21:37:13
10
pet Nutrição :
hoje minhas orações é apenas profetizar! sou uno com Ele! oro em línguas de Ruach hakodesh , logo recebo tradução no meu espírito
2025-11-26 23:15:58
5
Van Oliveira 🦋 :
Fiquei assim depois da Ayuaska. Desmoronou toda crença desde minha infância. Me senti solitária sem saber onde pertência. Era estranho, no agora, me encaixar em algo tão maior agora. Quando comecei a olhar pra dentro, comecei encontrar o caminho.
2025-11-27 02:47:04
12
Eduarda Souza :
mana, que aula. confesso que tudo isso tá me deixando doida
2026-05-07 12:31:50
1
sheilaregio :
Isso passou comigo também!!!
2026-01-30 04:20:21
1
To see more videos from user @suellenley, please go to the Tikwm
homepage.