@suellenley: Entenda porque ao Despertar e sair da doutrinação religiosa você sente “ desconexão” de Deus…

Suellen Ley
Suellen Ley
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 26 November 2025 15:06:51 GMT
190220
10432
916
1516

Music

Download

Comments

rafasanttanna
Rafaela Santana :
depois que eu despertei, eu entendi que Deus na existe. O "Deus " da religião. Mas sim existe um criador que é energia.
2025-11-26 22:03:36
460
nanda_julianehotm
[email protected] :
meu Deus estou assim igual a pessoa da pergunta parece que perdi a fé 🥺 é muito ruim isso
2025-11-26 22:03:47
192
mell.olivares77
MELL OLIVARES @mell.olivare :
Eu tb estou assim exatamente assim e não sei o q fazer
2025-11-27 04:09:13
31
rangeliagomesdecarvalho2
lia Gomes :
estou bloqueada ,não consigo orar ,e isso tá me enlouquecendo .
2025-11-27 09:35:35
58
geciara.jeveaux
Geciara Jeveaux :
Nossa, me tirou um peso das costas, eu me sinto mto bem cmg mesma pelo meu despertar, porém eu tava me sentindo ingrata por deixar o "Deus" de lado
2025-11-27 00:12:09
72
aamandarodriguees
Amanda Rodrigues :
Não é que Deus não existe, a gente começa a entender que Deus é diferente da “forma” que a igreja prega, eu continuo acreditando, ele é o criador de tudo, mas passamos a ver de outra maneira, tudo muda na verdade, nossa consciência, nossas crenças, eu nunca tive crença limitante e acho que isso me ajudou a ver as coisas de outra maneira, eu era católica e acreditava no que a igreja católica pregava, não fanatismo religioso, eu começei a entender depois do meu despertar em 2019 que foi o momento em que eu realmente sai de uma bolha, é muito incrível e cada vez eu aprendo mais sobre a espiritualidade.
2025-11-28 02:23:17
12
viviane.evang
Viviane :
Meu algoritmo tá trabalhando direitinho 💙
2025-11-28 09:56:16
35
cristianefirmiano
Cristiane Firmiano :
Nesse processo de despertar tenho dificuldade de orar por entender que ele está em mim não sei o que falar.... poderia me ajudar nisso?
2025-11-26 16:09:53
28
rosberg777
RꚚꗟⒷⒺƦⒼTKTK_FF :
CLARO PORQUE NÓS SOMOS DEUZES NÃO EXISTE NINGUÉM ACIMA DE NÓS.
2025-11-27 13:04:45
23
lucianohpmenezes
Luciano Henrique :
Existe o pós despertar, qdo entendemos que há uma hierarquia gigantesca e sofisticada até chegar no Deus absoluto. O evento de surgimento deste Universo, dentre muitos outros, foi proposital e realizado por criadores intermediários no organograma dessa hierarquia. E que o aqui e o agora, que chamamos de Terra, é uma projeção/simulação feita por outros criadores, agora locais, a partir (e vinculado) da realidade de um único planeta.
2025-11-29 08:14:57
7
daniduarte.26
daniduarte.26 :
agora eu vejo ele nas maravilhas do mundo da natureza
2025-11-26 22:33:46
10
suzana.alves.iren
Suzana Alves irene :
no meu despertar espiritual eu tive mais fé e mais amor em Deus! mas orar nao sinto vontade..
2025-12-28 22:52:25
7
lucimardias62
Lucimar Dias :
Até que em fim 😳 alguém expressando o mesmo sentimento que eu .
2025-12-04 14:58:03
5
lucieledelimalimao
Luh🩷 :
ta se Deus está em nós. A parte em que iremos pra nossa casa na volta de Jesus pode me explicar
2025-12-04 17:59:08
7
fernanda.maranho6
Fernanda Maranhão :
nossa! Estou assim. Pode falar mais sobre isso!?
2026-01-10 21:35:57
5
suuhperchata
☀︎𝚂𝚞𝚞𝚑⁴⁴⁴ :
nós ganhamos uma nova visão sobre Deus🥰
2026-01-05 02:57:19
7
evdariomagalhaes.oficial
Ev Dario Magalhães Oficial :
tô igual e você estou passando por um processo muito forte que eu estou aprendendo tudo de novo parece que voltei no início de tudo aprendendo a verdade
2025-11-27 02:51:37
5
dianalessa30
Diana Lessa :
Foi qndo passei a estudar Hélio Couto que entendi oq é Deus, onde ele está! Eu era uma pessoa que achava que Deus estava no “céu “ eu tinha que olhar pro céu não pra dentro de mim!
2025-11-28 22:57:35
11
sandrapontes1973
sandrapontes1973 :
Somos fractais da Fonte Criadora, ou seja, deuses experienciando aqui nessa terra. Qualquer resposta está dentro de nós, pois o nosso Deus interior habita dentro e não fora.
2025-11-26 21:37:13
10
gy.pereiira
pet Nutrição :
hoje minhas orações é apenas profetizar! sou uno com Ele! oro em línguas de Ruach hakodesh , logo recebo tradução no meu espírito
2025-11-26 23:15:58
5
eu_a_van
Van Oliveira 🦋 :
Fiquei assim depois da Ayuaska. Desmoronou toda crença desde minha infância. Me senti solitária sem saber onde pertência. Era estranho, no agora, me encaixar em algo tão maior agora. Quando comecei a olhar pra dentro, comecei encontrar o caminho.
2025-11-27 02:47:04
12
eduarddaxx
Eduarda Souza :
mana, que aula. confesso que tudo isso tá me deixando doida
2026-05-07 12:31:50
1
sheilaregio
sheilaregio :
Isso passou comigo também!!!
2026-01-30 04:20:21
1
To see more videos from user @suellenley, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About