Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@pedrosvoliveira: Café da manhã no McDonald’s dos Estados Unidos 🥞🇺🇸 #mcdonalds #fastfood #pedrooliveira
Pedro Oliveira
Open In TikTok:
Region: US
Wednesday 26 November 2025 21:07:48 GMT
4043056
309618
818
4202
Music
Download
No Watermark .mp4 (
18.63MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
18.42MB
)
Watermark .mp4 (
19.13MB
)
Music .mp3
Comments
victor :
mlk se eu fosse rico nos estados unidos eu ia ficar imenso
2025-11-26 23:30:57
31945
💥Kenupp💥 :
Pq n por o bacon e o ovo dentro do pao? 🧐
2025-11-26 21:46:36
8217
E🅰️Ferraz_EvomV :
PÃO MANTEIGA E KETCHUP MDS
2025-11-26 22:48:34
2716
brattok01 :
50 pila em um café da manhã bem saudável
2026-01-19 22:04:34
153
callmewholesome :
bacon e ovo lá ele? oxe...
2025-11-27 02:04:41
770
funk edit :
que batata engraçada é essas kkk😅
2025-11-27 00:00:12
619
🐻teddybear🐻 :
55 reais meu amigo aqui vc toma café e ainda sobra
2026-01-29 20:07:30
35
PL😵💫 :
manteiga e Ketchup😭🥀
2026-01-15 14:39:46
14
gustavø :
"bacon e ovo. la ele" ?????
2025-11-27 14:56:33
59
atropelado por um cavalo :
"lá ele"
2025-11-27 03:15:50
92
Augusto souza :
Não, prefiro só uma tapioca e café com leite 💯
2025-11-27 00:05:25
126
𝗝𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡 :
“La ele” 🙄
2025-11-28 00:15:41
31
lucas :
aqui ia ser 149,99
2026-02-05 05:34:36
14
Pedro Henrique :
Manteiga com ketchup no pão? Kkkkk
2026-01-14 16:02:10
40
theu :
tá, mas pq ele n colocou o ovo e o bacon no pão?
2025-12-09 00:38:50
5
Neto Fernandes 🇻🇦 :
“Agr bacon e ovo lá ele”… ????? 🤷🏻🤷🏻🤷🏻
2025-11-27 15:10:59
14
Esquiveldaniela24 :
Eu colocava o ovo e o bacon no pão kkk
2025-11-27 04:01:17
7
Ingrid pro seu lar 🏡✨ :
Eu creio que o ovo, o bacon e a batata era pra por dentro do pão
2025-12-02 21:00:31
6
João :
sempre q paro nesses vídeos de comida eu me deparo com a inveja...
2025-11-26 21:35:18
36
⚜️ eu... wesley. 🔱 :
50 reais nisso ?🤣🤣
2025-12-06 21:41:27
126
Laís Santos :
pao macio mas seco? kkk nao faz sentido
2025-11-27 00:37:03
67
Nathally Araújo :
cara manteiga com catchup?😖nãããã
2025-11-27 00:21:25
5
linnek39 :
bacon e ovo era o bota no pão 🍞
2025-11-26 23:28:32
7
pedro. :
Ele nao tinha parado de fazer isso???????????
2025-11-26 22:31:03
8
To see more videos from user @pedrosvoliveira, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Let’s copy each other’s 🤣😎 #mbappé Copiamoci 🤣😎#learnfromkhaby #ImparaConTikTok #LearnWithTikTok
30 is the new 20!!! Ya kaaaannn??!?!? Happy birthday to meeee hehhehehe
سامي#مطايه_كونيه #الحملة_التنضيفية #معجوب_في_ذنوبي #الله
don’t give up. #motivation #keepgoing #fyp #edit #workhard
Your Favorite Disney Movies’ Dark Origins: Part6, Anastasia #explain #trending #viral #tiktok
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy