@pedrosvoliveira: Café da manhã no McDonald’s dos Estados Unidos 🥞🇺🇸 #mcdonalds #fastfood #pedrooliveira

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Open In TikTok:
Region: US
Wednesday 26 November 2025 21:07:48 GMT
4043056
309618
818
4202

Music

Download

Comments

veekaze0
victor :
mlk se eu fosse rico nos estados unidos eu ia ficar imenso
2025-11-26 23:30:57
31945
henriquekenupp
💥Kenupp💥 :
Pq n por o bacon e o ovo dentro do pao? 🧐
2025-11-26 21:46:36
8217
ferraz_tvd
E🅰️Ferraz_EvomV :
PÃO MANTEIGA E KETCHUP MDS
2025-11-26 22:48:34
2716
brattok01
brattok01 :
50 pila em um café da manhã bem saudável
2026-01-19 22:04:34
153
callmewholesome
callmewholesome :
bacon e ovo lá ele? oxe...
2025-11-27 02:04:41
770
fernando.henruque0
funk edit :
que batata engraçada é essas kkk😅
2025-11-27 00:00:12
619
teddybearbr
🐻teddybear🐻 :
55 reais meu amigo aqui vc toma café e ainda sobra
2026-01-29 20:07:30
35
tu4mae0
PL😵‍💫 :
manteiga e Ketchup😭🥀
2026-01-15 14:39:46
14
gustavo_omonteiro
gustavø :
"bacon e ovo. la ele" ?????
2025-11-27 14:56:33
59
pepraieiro.29
atropelado por um cavalo :
"lá ele"
2025-11-27 03:15:50
92
augusto.souza574
Augusto souza :
Não, prefiro só uma tapioca e café com leite 💯
2025-11-27 00:05:25
126
jander.son
𝗝𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡 :
“La ele” 🙄
2025-11-28 00:15:41
31
_yvamp_
lucas :
aqui ia ser 149,99
2026-02-05 05:34:36
14
pedrohs.z
Pedro Henrique  :
Manteiga com ketchup no pão? Kkkkk
2026-01-14 16:02:10
40
og_theu
theu :
tá, mas pq ele n colocou o ovo e o bacon no pão?
2025-12-09 00:38:50
5
netofernandes
Neto Fernandes 🇻🇦 :
“Agr bacon e ovo lá ele”… ????? 🤷🏻🤷🏻🤷🏻
2025-11-27 15:10:59
14
esquiveldaniela24
Esquiveldaniela24 :
Eu colocava o ovo e o bacon no pão kkk
2025-11-27 04:01:17
7
ingrid_sen
Ingrid pro seu lar 🏡✨ :
Eu creio que o ovo, o bacon e a batata era pra por dentro do pão
2025-12-02 21:00:31
6
.gatobolado
João :
sempre q paro nesses vídeos de comida eu me deparo com a inveja...
2025-11-26 21:35:18
36
wesley.k467
⚜️ eu... wesley. 🔱 :
50 reais nisso ?🤣🤣
2025-12-06 21:41:27
126
siallai
Laís Santos :
pao macio mas seco? kkk nao faz sentido
2025-11-27 00:37:03
67
nathallypaulla
Nathally Araújo :
cara manteiga com catchup?😖nãããã
2025-11-27 00:21:25
5
linnek39
linnek39 :
bacon e ovo era o bota no pão 🍞
2025-11-26 23:28:32
7
pedroecz
pedro. :
Ele nao tinha parado de fazer isso???????????
2025-11-26 22:31:03
8
To see more videos from user @pedrosvoliveira, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About