Manter um audi é diferente de manter um civic irmão
2025-11-27 19:24:58
663
FrankBB🦅 :
Irmão vc já viu o Virtus exclusive? Pelo visto não né?
2025-12-04 12:45:25
134
caiocesarz :
Manter que é foda
2026-05-26 02:09:33
0
fialaweb :
1.4 KKKKKKKKKKKKK
2026-01-02 16:29:29
7
JBarbosa :
só por ser audi, manutenção cara demais
2025-12-07 20:28:33
55
Aderlan :
sabe porque ? roda 500 mil km nele e vai lá vender .
2020 esse aí 1.4 está 108 k
um Civic 2020 está 137 k
2026-01-14 01:09:48
7
Marines :
prefiro andar de Fluence GT gastando menos da metade e acelerando da mesma forma.
2025-12-06 23:36:30
68
leandrobueno8601 :
Sem dúvida que é bonito, prefiro o Civic G10 touring
2025-12-06 23:51:53
10
Maicon Veiga :
da muito problema de Caixa
2025-12-06 17:12:14
5
colemarcelin :
A questão é a manutenção, qualquer probleminha que der em um carro desse, vai um rio de dinheiro, dá medo só de pensar
2025-12-06 11:22:06
9
henriquegomes042 :
Irmão esse painel onde encontrou?
2026-04-16 08:26:36
1
Victor Verneque :
Carrão, oq mata é esse painel de gol g5
2025-11-29 00:52:02
33
Caio Oliveira :
manutenção Man, é bem mais cara, tive um é qualquer coisinha os caras cobram mil conto pra maís, para trocar um simples cebolão os gastei quase 500 conto
2025-11-27 19:27:01
5
Ivan Rodrigues :
volvo S60 mais bonito mais seguro mais tecnológico.
2025-11-30 00:18:53
34
EnricoCorte :
Top 👍🏼 mas 149k em um 1.4 não dá, nesse valor já pega um 2.0 conservado
2025-11-27 17:35:57
6
marketing_resumido :
Prefiro um Jetta GLI
2025-11-27 22:02:42
7
joãozinho :
eu gosto muito do a3 mais é muito caro e mesmo que fosse barato como que vai manter esse carro
2026-01-14 03:25:02
1
Matheus Henrique :
um Jetta GLI é muito mais mídia que isso
2025-12-11 03:54:45
5
peste :
manutenção fiii aaa melhor q isso aí é a Mercedes c180,200 ou 250 zero B O e sem surpresas
2025-12-21 17:32:05
6
Fernando :
Eu não tenho é dinheiro, cacete!! Pq se eu tivesse o bagui ia ficar louco
2026-01-15 16:34:15
1
AS.SANTOS.TRASPORTE@@@ :
nem seguro quer
2026-01-14 14:43:23
1
Z :
Ta pra venda?
2026-02-24 04:13:17
1
🅰️rthur_x7 :
Eu querendo um lancer 😩
2026-01-18 17:44:21
1
val :
qual o valor?
2026-02-21 23:35:52
1
Israel Rezende :
Pq se isso aí der Pau dependo do Problema pra arrumar o carro é metade do preço que vc pagou ! ✌️
2026-05-03 21:22:18
0
To see more videos from user @well.fig, please go to the Tikwm
homepage.