@metropolesoficial: 🏃♂️ 🐿️ Enquanto corria pelo Parque Centenário da Imigração Japonesa, em Mogi das Cruzes (#SP), o triatleta Mat Garcia ficou surpreso ao avistar um pequenino roedor: um #caxinguelê, uma espécie de #esquilo encontrada na #América do Sul. Perplexo, Mat revela que não tinha conhecimento de que havia esquilos no Brasil, afinal, eles são vistos com bastante frequência apenas em filmes e seriados norte-americanos. "Não sabia que tinha isso no Brasil. Camarada, você é muito lindo", disse o triatleta no vídeo, apontando a câmera para o roedor que está tranquilo e calmo se alimentando. E você, sabia que existiam esquilos no Brasil? Muito fofo! #EntretêNews 📹 matfgarcia (ig) | @myhoodbr
Metrópoles Oficial
Region: BR
Friday 28 November 2025 21:34:28 GMT
Music
Download
Comments
巴勃罗Pablo :
TOMA, minha ex na época me chamou de louco quando disse que havia visto um esquilo kkkkkkk e ela ironizou "no Brasil não tem esquilo 🐿️"😂
2025-11-29 10:12:41
487
Thon Prestes :
Inclusive tem algumas espécies exclusivas da Amazônia sim, esquilos amazônicos.eu também quando soube achei muito louco
2025-11-29 01:15:47
139
Reble :
quando fui no interior de MG vi um, quando eu contei que tinha visto um esquilo me chamaram de doido kkk
2025-11-29 12:30:56
14
Cristina Maria Sehnem 🌻🧩 :
sou do RS e aqui tem esquilos, são lindos 😍
2025-11-28 22:12:11
17
Roy :
CARACA,AQUI NO RIO DE JANEIRO TEM MUITO,TEM UM CONDOMÍNIO AQUI ATE CHAMADO DE BOSQUE DOS ESQUILOS.
2025-11-29 19:00:24
2
Andréia Vieira370 :
tem no parque do Carmo em Itaquera também
2025-11-28 22:24:21
19
Paulo Henrique Bo999 :
eu moro no interior de MT, fui em MS e vi um guaxinim na estrada, eu tenho 33 anos, e nunca tinha visto, esses dias vi outro perto de casa.
2025-11-29 11:55:02
12
lokiluza :
aqui sempre teve esquilo , mas é raro de ver , são lindos de mais
2025-11-29 11:11:32
5
potatoedramatic :
Eu assim quando vi um furão (obviamente deve ter outro nome aqui), correndo na beira da estrada, pq somos assim? sabemos muito pouco da nossa fauna
2025-11-29 13:30:32
9
Rodrigo_Lenno :
No Pará tem uma cidade com o nome QUATIPURU, em homenagem a esse 🐿️🫶🏼
2025-11-29 11:27:46
29
Ana Carolina :
Minha vida todinha vi esse bichinho em Curitiba, ele que abria a pinha do pinhão na minha casa....
2025-11-28 22:05:20
16
Phael Lira :
vi um uma vez aqui na minha cidade. quando falei isso na escola me chamaram de mentiroso.
2025-11-29 11:27:11
6
Hinara Pessim :
Quando eu morava em João Monlevade MG, aparecia muitos em áreas de mata próximo a cidade
2025-11-29 13:13:40
5
Nadja Mallet :
Moro em Indaiatuba e aqui sempre aparece na frente de casa, ou andando pelo condomínio 😊
2025-11-29 13:45:56
3
frannn :
aqui no Ceará tem guaxinim
2025-11-29 04:13:01
6
Caroline Pamela :
no sito onde eu moro tem um tanto kkk
2025-11-29 16:32:30
0
𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑹𝒊 𝑵𝒂𝒍 𝑫𝒊 :
Aqui no sítio que eu moro tem, são fofos porém os daqui são ariscos 🥰🐿️
2025-12-25 22:18:26
1
Maria Eduarda 💕❤️ :
Alguém assistindo sexta-feira de noite ???
2025-11-29 00:03:14
6
NutriKarinePlimo :
Eu achei uma vez aqui na minha casa. EU MORO EM CUIABÁ MATO GROSSO. Eu dei um grito, e filmei. Coisa mais linda. Mas acho que era de alguém, e acabou fugindo e se perdendo. Eu não consegui nem chegar perto, pq ele sumiu. Mas fiquei horas admirando
2025-12-05 03:25:33
1
Diessi Bia :
Campos do Jordão tem bastante, eles são fofinhos
2025-11-29 23:12:27
1
CEROLA :
em sp tem
2025-11-29 14:47:30
2
Aldine Lucia Ramos :
Moro no interior de São Paulo, aqui tem e eu filmo ele direto, uma belezinha.
2025-11-29 12:03:12
3
Lucas Assunção :
Monte Verde Mg tem também
2025-11-29 12:51:00
3
Bibia Brito :
Kkkkk uai gente,não tem em todo Brasil ? Eu achava que era normal ver sempre 😭
2025-11-29 13:42:06
2
eliomar barros :
vi em mongaguá no dia 21 nem sabia que tinha por aqui
2025-11-29 13:06:23
2
To see more videos from user @metropolesoficial, please go to the Tikwm
homepage.