@danielfaustto: Quem tá do lado do João? Skkkskk

danielfaustto
danielfaustto
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 28 November 2025 23:48:56 GMT
1726105
284938
982
4619

Music

Download

Comments

joicecarvallhoo
Joice Carvalho :
às vezes a gente tem que ser um João na vida
2025-11-29 00:54:38
30949
iam_patricia_
Pati 🥨 :
fui demitida ontem pq minha ex patroa queria que eu trabalhasse das 8:45 (com possibilidade de ter que chegar mais cedo) até às as 22:00 kkkkkk loucura!
2025-11-28 23:59:37
19498
felipe.melo3791
Felipe Melo :
O chef já disse, vamos sair dia 22 e só voltamos 15 de janeiro 🙏
2025-11-29 00:13:14
10361
cleniacoelhomarce
Clenia Coelho marcel :
eu vou trabalhar no Natal e no ano novo 😭
2025-11-29 00:03:30
3662
ollvsophie
sophie :
amo meu trabalho, paro dia 09/12 e só volto dia 12/01
2025-11-29 01:32:10
1798
valeriamk
Valéria :
Ah... sempre trabalhei Natal e Ano Novo. Montei minha empresa e disse, final de ano entraremos em recesso. 🥰 Dia 19 trabalhamos e voltamos dia 05... todos, ninguém fica.
2025-11-30 03:54:18
1002
emilly.0512
milly G♡ :
sou do time do João
2025-11-29 17:33:11
918
brunamarcondes2025
Bruna Marcondes :
estou do lado do João se fosse eu com minha empresa eu não ia abrir
2025-11-29 00:23:26
1146
franciele21020
Franciele Rodriguês :
Eu acho um pecado ter que trabalhar no Natal 😑
2025-11-29 12:47:49
732
kinhosouza3
Kinho Souza :
eu era gerente de hambúrgueria até dia 7 desse mês kkk deixei de receber 3500 pra receber 2500 em uma empresa q pego peso e carrego caminhão kkk mas pelo menos, dia 18 para, dia 19 tem festa e churras e sorteio de prêmios, e só voltamos lá pra dia 4 de janeiro kkkk
2025-11-29 01:01:56
842
amanda260422
Amanda Fernandes :
Eu trabalho em escola, não vou trabalhar nem natal nem ano novo 🥹🙏🏻
2025-11-29 10:03:50
501
frufrut1516gmail.com
medpensamento§ :
trabalhar em feriado?
2025-11-29 03:17:16
81
dv1_p1
D¤v1_P¤1¥¤ :
concordo kk meu padrasto tem um emprego assim.
2025-11-28 23:58:19
131
kharolalves498
Kharol dicas e viagens :
eu avisando meu chefe que faço o fechamento dia 16 e volto só dia 15 de janeiro, se ele quiser ficar mais sinta se em casa, eu vou parar nesse dia.
2025-11-29 00:31:40
61
rubydbnarnm
Ruby :
ele falo tudo o q nos queria falar sem sermos presos 😂😂😂😂😂
2025-11-29 00:21:40
57
amandices86
Amanda Borges :
Eu adoro o João kkkkkkk
2025-11-29 01:09:41
71
lariwinters
Lari🌼🦋 :
onde meu marido trabalha todos saem dia 19 e volta dia 5 a empresa fecha por esses dias e ninguém faliu ainda, outras empresas poderiam aderir
2025-12-02 08:55:36
9
theomgb
Théo :
Não vi aonde o João errou KAKAKAKAKA
2025-12-01 16:08:18
11
laramorales57
Lara Morales :
Paramos dia 20 e voltamos dia 13 por aí ( trabalho pro meu pai) kkkkk
2025-12-01 18:48:07
9
arthur.babosa.lim
🔥Sanemi🔥 :
Salmo 7 Senhor,tu és meu escudo e justiça.Livra-me dos que me perseguem,julga com verdade e guarda meu coração.Confio em ti meu justo juiz, e descanso sabendo que o senhor me defende
2025-11-29 02:02:04
35
babby.29
babby :
Eu dou logo um atestado, pra não dar ousadia. Pq onde eu trabalho diretoria, coordenadores tudo tira férias.
2025-11-29 03:04:31
19
lorenadamares4
Lolo :
Tô do lado do João
2025-12-01 20:13:56
9
amandaoliveira2332
Amanda Oliveira :
Paro dia 19/12 e volto só em fevereiro! Pelo menos ser professora, tem uma vantagem. 😭🤣❤️
2025-12-01 22:51:57
8
loiolaaaa_
Lara Loiola :
Eu trabalho em escola, paro dia 12/12 e volto 10/02 👄👄👄
2025-11-29 20:15:48
13
luci.pereirah
Luciih :
Eu tendo que trabalhar no Natal e no Ano novo 🤡🤡🤡🤡🤡
2025-12-02 15:24:52
5
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

اهىى  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה.  נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. #اكسبلور #ترول #ميمز #معجب_في_ذنوبي #ترول
اهىى נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. נהגתי במכונית שלי עם כמה אנשים כשלפתע היא התקלקלה והייתי צריך לאכול אותה. #اكسبلور #ترول #ميمز #معجب_في_ذنوبي #ترول

About