fui demitida ontem pq minha ex patroa queria que eu trabalhasse das 8:45 (com possibilidade de ter que chegar mais cedo) até às as 22:00 kkkkkk loucura!
2025-11-28 23:59:37
19498
Felipe Melo :
O chef já disse, vamos sair dia 22 e só voltamos 15 de janeiro 🙏
2025-11-29 00:13:14
10361
Clenia Coelho marcel :
eu vou trabalhar no Natal e no ano novo 😭
2025-11-29 00:03:30
3662
sophie :
amo meu trabalho, paro dia 09/12 e só volto dia 12/01
2025-11-29 01:32:10
1798
Valéria :
Ah... sempre trabalhei Natal e Ano Novo. Montei minha empresa e disse, final de ano entraremos em recesso. 🥰 Dia 19 trabalhamos e voltamos dia 05... todos, ninguém fica.
2025-11-30 03:54:18
1002
milly G♡ :
sou do time do João
2025-11-29 17:33:11
918
Bruna Marcondes :
estou do lado do João se fosse eu com minha empresa eu não ia abrir
2025-11-29 00:23:26
1146
Franciele Rodriguês :
Eu acho um pecado ter que trabalhar no Natal 😑
2025-11-29 12:47:49
732
Kinho Souza :
eu era gerente de hambúrgueria até dia 7 desse mês kkk deixei de receber 3500 pra receber 2500 em uma empresa q pego peso e carrego caminhão kkk mas pelo menos, dia 18 para, dia 19 tem festa e churras e sorteio de prêmios, e só voltamos lá pra dia 4 de janeiro kkkk
2025-11-29 01:01:56
842
Amanda Fernandes :
Eu trabalho em escola, não vou trabalhar nem natal nem ano novo 🥹🙏🏻
2025-11-29 10:03:50
501
medpensamento§ :
trabalhar em feriado?
2025-11-29 03:17:16
81
D¤v1_P¤1¥¤ :
concordo kk meu padrasto tem um emprego assim.
2025-11-28 23:58:19
131
Kharol dicas e viagens :
eu avisando meu chefe que faço o fechamento dia 16 e volto só dia 15 de janeiro, se ele quiser ficar mais sinta se em casa, eu vou parar nesse dia.
2025-11-29 00:31:40
61
Ruby :
ele falo tudo o q nos queria falar sem sermos presos 😂😂😂😂😂
2025-11-29 00:21:40
57
Amanda Borges :
Eu adoro o João kkkkkkk
2025-11-29 01:09:41
71
Lari🌼🦋 :
onde meu marido trabalha todos saem dia 19 e volta dia 5 a empresa fecha por esses dias e ninguém faliu ainda, outras empresas poderiam aderir
2025-12-02 08:55:36
9
Théo :
Não vi aonde o João errou KAKAKAKAKA
2025-12-01 16:08:18
11
Lara Morales :
Paramos dia 20 e voltamos dia 13 por aí ( trabalho pro meu pai) kkkkk
2025-12-01 18:48:07
9
🔥Sanemi🔥 :
Salmo 7
Senhor,tu és meu escudo e justiça.Livra-me dos que me perseguem,julga com verdade e guarda
meu coração.Confio em ti meu justo juiz, e descanso sabendo que o senhor me defende
2025-11-29 02:02:04
35
babby :
Eu dou logo um atestado, pra não dar ousadia. Pq onde eu trabalho diretoria, coordenadores tudo tira férias.
2025-11-29 03:04:31
19
Lolo :
Tô do lado do João
2025-12-01 20:13:56
9
Amanda Oliveira :
Paro dia 19/12 e volto só em fevereiro! Pelo menos ser professora, tem uma vantagem. 😭🤣❤️
2025-12-01 22:51:57
8
Lara Loiola :
Eu trabalho em escola, paro dia 12/12 e volto 10/02 👄👄👄
2025-11-29 20:15:48
13
Luciih :
Eu tendo que trabalhar no Natal e no Ano novo 🤡🤡🤡🤡🤡
2025-12-02 15:24:52
5
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.