2025
pior ano na minha vida social
pior ano na minha vida amorosa
pior ano na minha vida sentimental
pior ano no futebol pra mim
2025-11-30 00:19:19
939
:
eu acreditei tanto
2025-11-30 00:09:51
805
berruga :
a esperança mata , mais meu coração ainda é verde💚
2025-11-30 00:38:06
125
nív. :
eu me iludi tanto, mais TANTO
2025-11-30 01:40:18
104
mari :
eu rezei ate pro vô do veiga cara, acabou com meu ano
2025-11-30 01:14:37
41
Cesar_qkda :
Na vitória ou na derrota palmeiras sempre 🇮🇹
2025-11-30 01:00:25
86
ducky do do :
e ainda tem gente desrespeitosa que ri da gente
2025-11-30 02:47:03
3
usuário não encontrado :
KKKKKKKKKKKKKKKKK
2025-11-30 03:40:09
3
🪶 :
sou Corinthians, mais eu concordo c essa imagem
2025-11-30 13:36:32
8
m_elyza :
infelizmente o Palmeiras não tem mundial. desculpa falar isso, (sou flamenguista❤🖤)
2025-11-30 04:29:11
0
Ana Vitória :
Tava botando fé no Palmeiras, mas o Flamengo jogou mesmo! E foi incrível o lance deles! Mas triste pelo Palmeiras 💔
2025-11-30 00:58:00
2
𝙈𝙖𝙚𝙡 ♞ :
q ano pesado em todos os sentidos mn
2025-11-30 00:47:36
10
ivy (frank ocean’s version) !¡ :
eu confiei tanto, mas acontece. 💔
2025-11-30 00:27:07
11
:
a esperança mata, mais valeu muito ter jogado com honra essa libertadores!
2025-11-30 23:17:29
3
P8️⃣⚡ :
2025
pior ano na minha vida social
pior ano na minha vida amorosa
pior ano na minha vida sentimental
pior ano no futebol pra mim
2025-11-30 15:08:07
1
ferro :
seria menos doloroso se tivesse ficado naquele 3 - 0
2025-11-30 02:06:11
5
Ohara :
dói demais 😔
2026-04-12 23:19:05
1
Milly Oliver :
eu acreditei tanto, mas eu amo meu palmeiras!!!
2025-11-30 01:24:07
5
user15399446442 :
nossa, eu tô tão mal
2025-11-30 01:20:27
4
"𝖙𝖍𝖌" :
irei terminar o ano sem nunca ter beijado e vice da liberta, q vida...
2025-11-30 01:08:03
3
🌀iovanna :
eu chorei tanto que vomitei 😭
2025-11-30 02:22:24
1
doginho fofinho🐶 :
acabou pra mim por cauda do juiz.....
2025-11-30 14:04:21
1
. :
o tanto de esperança que eu tive dps desse jogo,não tá escrito...
2025-11-30 11:41:12
2
𝓙𝑎𝑑𝑑𝑒 𝒲.݁ ˖Ი𐑼⋆ :
O Felipe Luis se dedicou muito pelo flamengo e a vitória deles foi merecida e emocionante, essa libertadores já era deles. Eu sou Palmeirense e entendo que nem sempre vamos ganhar mas isso não vai mudar o fato do palmeiras ser o maior campeão brasileiro. E olha que eu detesto o flamengo e por mim esse time era deletado do mundo, mas é FATO que eles mereceram
2025-11-30 01:53:36
4
raionzz7 :
2025-11-30 02:20:36
2
To see more videos from user @sepalmeir4s, please go to the Tikwm
homepage.