WIZZEZ :
Ah tropa, o argumento da mina realmente faz sentido. Falo isso por experiência própria. Trabalhando em dois trampos, eu quase não consigo tempo sequer para ir à academia. E, para quem não sabe, não é só “ir” para a academia — a gente tem um objetivo. Eu quero meter o shape.
Só que, para conseguir isso, eu preciso ter organização na minha rotina. Preciso me alimentar melhor e manter uma rotina certa de alimentação: tomar café da manhã, almoçar, fazer um café da tarde, jantar e até um lanche à noite. Mas, na prática, na maioria das vezes isso não dá para fazer.
Também fica difícil ir à academia pelo menos três vezes na semana. Além disso, vai um dinheiro considerável nisso tudo: tem a mensalidade da academia, alimentação, suplementos e locomoção. Ou seja, você acaba tendo que separar um dinheiro só para manter a rotina da academia, e com meu salário não estava conseguindo manter isso.
2025-12-04 17:17:06