Nunca houve nem haverá mais ninguém igual BEE GEES!!!!!!!
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
2025-12-03 14:50:12
234
wyatt :
tá sozinho, essa é a parte ruim de ter uma vida longa, ver todos que amamos partir e ficar só 🥺
2025-12-04 14:04:30
61
VOVÔ da JADE :
a única lenda que ainda está vivo Barry Gibb
2025-12-03 21:47:48
89
carlosrosales132 :
Todo se acaba, todo termina, todo tiene su final, nada dura para siempre, todos vamos a morir. Solo queda el recuerdo
2025-12-05 12:25:10
39
Enrique La torre :
robin and Maurice are twin? they both year birth.
2025-12-15 15:02:09
11
Sergio Luis menhardt :
esses são da minha época que saudades pra mim esse tempo foi um dos melhores vividos é um prazer ter é viver nessa época e passado por isso valeu Beedis
2025-12-03 14:52:06
42
yumna :
Forever Bee Gees
2025-12-20 07:18:30
18
RashedEssa_45 :
Legends forever 💔😭
2025-12-03 15:52:09
20
Hermógenes Santos Si :
sou muito emotivo com essa canção não tem como eu não me emocionar sou homem más me emociono.
2025-12-03 17:00:04
38
falcão :
Quatro lendas da música!
Quem viu, viveu!
2025-12-03 14:03:00
54
Maria Do Carmo :
Amém 🙏
2025-12-10 03:28:08
6
Susana Mobrici :
que dolor tan grande para Barry quedo solo..sin sus hermanos...😢aml esa banda Bee gees por siempre..la mejor musica d todos los tiempos❤️
2025-12-04 18:12:17
30
Burki :
Alles tolle Jungs 🥰
2025-12-03 19:29:57
14
Olivia Ruiz perez :
Que tristeza me da verlo ahi solo cuando ellos siempre se les via juntos😢😢
2026-01-17 21:07:07
5
user212347649946 :
quanto era bello quando erano tutti presenti in carriera, che anni meravigliosi
2025-12-03 18:47:36
21
RANIERI⚖️🌻🗽🌻🇧🇷 :
nossa linda a homenagem. sempre fui muito fã desses ícones.praticamente a vida toda desde mocinho
2025-12-13 01:11:10
7
Darina Gurchiani :
Светлая и вечная память Легендарным Братьям 🙏🕯️🙏🕯️
2025-12-03 09:02:54
17
Raquel Gonzalez :
siempre serán los mejores !!
2025-12-13 16:48:54
5
Sil :
Perfeição em forma de música, é viajar no tempo ❤
2025-12-14 00:46:02
6
Lupita rodgz :
hací nos vamos llendo, la cruel realidad hací me pasa voy a ver a todos solo yo voy quedando
2025-12-03 19:41:30
11
teruel :
🙏🙏🙏🌹Amen
2025-12-03 03:44:11
15
Izeth Rocha :
Realmente não haverá ninguém igual a BEE GEES
2025-12-05 01:07:57
21
Alice R. Ramirez :
So Sad,He's The Only remaining in BEEGEES but as usual you guys are always our Idols.As I love all your songs.
God Bless Their Souls.😇😇😇
2026-01-18 11:15:21
6
Blanca Agüero :
o love Bee Gees forever ♥️🥰♥️🥰♥
2025-12-03 15:59:45
47
gaga_70 :
So sad.l love Bee Gees forever😇😇😇
2025-12-04 18:01:14
19
To see more videos from user @dj80s90s, please go to the Tikwm
homepage.