@amineiroca: Depois de dois anos morando no Rio de Janeiro eu finalmente fui fazer o passeio de turista no Cristo Redentor e descobri que é muito mais simples do que imaginava. Sobre as fotos que são os tópicos mais polêmicos desse passeio: se isso é muito importante pra você, tem como escolher guias que fazem um buraco lá no meio pra garantir uma excelente foto sem ninguém no fundo, fora isso é só você sendo muito criativo mesmo nos ângulos ou depois usa IA pra apagar o povo. Sobre o sol: prefiro a luz das fotos de sombra do que no sol torando que ainda é ruim de enxergar a tela. Se tiver mais alguma dúvida deixa aí nos comentários que eu volto pra responder. #cristoredentor #turismo #riodejaneiro