@josisilvestri: Sistemas mais utilizados no escritório. #contabilidade #contador #contadora

Josiane Silvestri
Josiane Silvestri
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 03 December 2025 19:42:25 GMT
47561
2713
88
191

Music

Download

Comments

_carfe4
_Carfe :
ODEIO o Domínio
2025-12-04 00:32:40
35
tinycamis
camis :
só odeia dominio quem não sofreu com o SAP
2025-12-04 22:53:07
25
pauloh.contador
Paulo Henrique :
Quase zerei Kkkk. Só no gestta q uso o gclick no lugar
2025-12-04 01:44:40
7
evandro.sousa16
Evandro :
Uma dúvida a ferramenta de captura de notas da domino não funcionou para vocês?
2025-12-04 18:12:15
3
brunamirandaf
Bruna Miranda :
Josi, você sabia que o domínio também tem o programa de WhatsApp? Utilizo o Onvio Messenger da domínio web com a minha equipe, estou gostando bastante!
2026-01-01 23:45:01
1
teixeiraraai
Raissa Teixeira :
Vem pra Alterdata!! Tem tudo dentro do mesmo ecossistema, fuja da gambiarra de ter vários sistemas!!!
2026-02-09 13:51:27
2
filipecurvelo
Filipe Curvelo :
Algum sistema que busque notas de serviço? 🥺
2025-12-18 16:57:49
1
mayoliveirq
may :
dominio e sieg salvam muitooo
2025-12-06 00:52:09
2
deborasantos.oli
deborasantos.oli :
Domínio é muito ruim, eu já trabalhei com o questor é outro padrão
2026-01-14 01:31:59
0
inglithianemedeiros
Inglithiane Medeiros :
Eu tenho o Veri 😍😍 meus clientes conseguem ter um app para acessar qq documento, recalculo de guias, declarações de faturamento. Eu amo
2026-01-17 00:17:43
2
rodrigoreis7581
Rodrigo Reis :
USO o Único (Sci) e muitoooooo melhor que o domínio . Uso também o surf
2026-01-05 01:12:33
4
guilhermesiqueira476
Guilherme Siqueira :
pra mim Questor é uns dos mais tooop
2025-12-29 00:16:50
1
rickgarushia
Ricardo Garcia :
Boa, esse DigiSac eu não conhecia vou pesquisar, obrigado! Uso o Domínio (ERP contábil), Omie (Emissor de Notas e Controle Financeiro) e SSParisi (Conciliador de extrato bancário PDF).
2026-02-16 03:31:23
0
cadupereirax
cadupereirax :
Único o melhor!
2026-01-10 03:35:26
2
pedropuppim
Pedro Puppim :
Athenas faz tudo isso.
2025-12-11 20:00:23
0
gabsarantess
gabriela arantes :
domínio faz mais parte da minha vida do que a minha família
2026-01-03 04:30:00
1
brokenwhiskyglass
Brenno Maia :
MindFin e ContaAzul são mt bons também, porém acho Mindfin melhor.
2025-12-05 01:10:07
0
felipemarianoreis
felipemarianoreis :
Ola eu como meu o dinheiro depósitado na poupança é contabilizado como recebido da minha empresa
2026-03-20 22:24:16
0
dedesilvat
ANDRÉ SILVA | Contador :
Já trabalhei com very, é muito bom 🥰
2026-01-20 01:50:13
0
henriquebenvindo1999
henriquebenvindo :
Que programa é esse que consulta situação fiscal?
2026-01-28 00:33:03
0
jayfav22
Jay :
Ah amo o Domínio 😻
2026-02-26 06:41:07
0
zappycontabil
Zappy contábil :
otimas dicas 👍
2026-03-01 22:15:36
0
veronicapereira806
Veronica Pereira :
eu gostaria de ter prática nesses sistemas ,tô começando
2026-01-28 21:06:21
0
luzinete.rodrigue265
Luzi a Contabilista :
Gosto muito do domínio!
2026-02-17 03:37:30
0
jeanmiranda9049
jeanmiranda9049 :
Vc usa algum RPA?
2025-12-05 11:41:57
0
To see more videos from user @josisilvestri, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About