@cassianotheus: Meu carro novo precisava de uma câmera, e claro que eu escolhi a @DDPAI BRASIL pra me ajudar nisso! A Mini 2X conta com visão noturna, rotação 360° e monitoramento 24h — mais segurança e tudo registrado. Indispensável pra quem dirige no Brasil. #ddpai #ddpaimini2X #ddpaidashcam #ddpaibr
Matheus Cassiano
Region: BR
Wednesday 03 December 2025 20:57:18 GMT
Music
Download
Comments
𝐋𝐮𝐥𝐢𝐬 ☀︎︎ :
Aah mas vai ter casa maior SIM 👇🏻
2025-12-03 23:05:09
3621
Naly ✊🏻🤨 :
isso foi publi ou não??
2025-12-03 21:08:49
573
GustaSilva :
tu mora perto de mim mano, slk
2025-12-04 03:03:55
3
Júlia Bondade :
sigo adorando reconhecer os cenários dos vídeos kkkkkk
2025-12-03 22:00:42
73
Bárbara Ceia :
eu não tenho carro, muito menos CNH mas por algum motivo eu assisti o vídeo até o final e sai convencida a comprar
2025-12-04 01:21:19
35
jay :
Matheus merece demais. Estou aqui quando tudo era matooooo. MATHEUS vai até peruibeeeeew
2025-12-03 21:39:51
57
Sthezinha_s :
Qual praia de Itanhaem vocês irão? 🥹🥹
2025-12-04 01:52:01
4
gaby_sbarbosa :
To amando ver ele vencendo
2025-12-03 23:03:26
33
matttzzv :
O CARA SIMPLESMENTE PASSANDO AQUI PERTO DE CASA
2026-01-07 00:37:37
3
Lúcifer :
aí sim esse pressa a segurança da família antes da dele
2025-12-06 00:30:10
1
K :
mds o 2x o meu pai
2025-12-04 02:07:53
4
shiujulianna :
Nossa que top!!! Eu quero uma 🙀🙀🙀
2025-12-03 22:35:41
8
morangueteeeeeeeee🍓 :
Eu achei a câmera lindaaa
2025-12-04 16:08:13
1
ceciliavarela_ :
que vídeo satisfatório de assistir, nem tenho carro mas quero essa câmera
2025-12-08 12:09:50
1
gleicefrança :
Vc mora no meu bairro 👏👏👏👏👏
2025-12-06 13:07:02
1
JuanBaguncinha :
Onde comprou?
2026-02-25 19:02:30
1
davet_marcelle :
Vai continuar com o seu antigo carro?
2025-12-08 16:51:36
1
Carolina Miloski 🎀✨️ :
po a imagem fica top demais
2025-12-04 15:57:41
2
Mileninha :
sportage?
2025-12-04 07:18:39
8
Henrique ogan :
eu tbm moro em Itanhaém por favor tira uma foto CMG eu moro no loty
2025-12-04 15:55:16
1
John Fernandes :
TU FICA POR ONDE AQUI EM ITANHAEM IRMWO, PELO AMOR DE DEUS
2025-12-03 21:53:43
4
7’ :
Mt chave ver esse mano crescendo,sucesso e vai Corinthians 💪🏻
2025-12-04 00:24:27
2
Jefinhoooo :
Sportage é meu sonho 🥺❤️
2025-12-03 22:41:47
2
Ana Júlia Pereira :
vish, vem dirigindo em Sorocaba...daí nunca mais reclama de são Paulo 🤣😢
2025-12-04 00:21:33
2
🦋LUA🦋 :
mds deu vontade ter essa câmera, mas eu n tenho nem carro🤡
2025-12-04 02:49:57
1
To see more videos from user @cassianotheus, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.