@biia_alvees_: Ansiosa pelo lanchinho do voo ✈️ 🤡 #voo #aviao #viagem #viagemdossonhos #trip

Beatriz Alves
Beatriz Alves
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 05 December 2025 01:11:57 GMT
910171
68865
907
2580

Music

Download

Comments

leticia_alves.033
Alves :
Azul 👀
2026-01-19 23:59:00
1660
katty0709022
Julie.T :
Amiga,mas também, se você não aguentar ficar 2h sem comer. Eu ganhei só uma bolachinha mas imagino que se fosse um tempo maior teria algo mais reforçado
2025-12-17 14:38:45
2064
miro2025br
miro brasil :
2 horas e quer almoçou 5 estrelas? toma vergonha🙄
2025-12-05 02:37:48
915
pr3tty.nina25
⋆˚𝜗𝜚˚⋆𝐍𝐢𝐧𝐚⋆˚𝜗𝜚˚⋆ :
lanche da azul é tao bom, tinha macarrão,salada, refrigerante ,ainda me deram um pacotinho de fini
2026-01-24 21:24:37
667
noem1.ss
𝓝𝓸𝓮𝓶𝓲 :
Azul ganha de lavada
2026-01-21 15:59:22
493
.mlffz
ml🅰️ :
2025-12-21 20:20:42
181
rrs.mi
ܓܓܛܓ :
2026-01-21 15:33:03
54
kauanevitoriiaa_
𝑲🖤 :
KKKKKKKKK bem isso mesmo
2026-01-21 13:42:25
134
leandrovalerio._
Leandro Valério :
2026-01-13 18:01:21
63
oiluaninha1
lua 🔝🌙 :
2026-01-17 21:30:23
7
yas.capatoo
yas capato :
2026-01-18 03:12:16
19
yas.airosa
yas ocean :
amo esse chips de batata doce 😭 quando fui quase acabei com o estoque do avião
2026-01-21 14:09:51
13
kamilly06.02
kamilly :
No meu voo da latam não tinha refrigerante não, era só suco, e uns salgadinhos tipo Doritos, e quando pedi suco mais uma vez, veio sem gelo 🥲
2026-01-18 00:49:10
8
eduarda_5671
Eduarda ✨ :
pra mim se eu for viajar de avião e n cair da ótimo
2026-01-23 17:01:09
8
gabrielturbo4
João Gabriel :
avião não é restaurante principalmente voos de 2 horas
2026-01-17 22:40:25
13
toriellq
᥎ꪱᥴ. :
Não pode levar o lanche não?
2026-01-21 18:46:31
51
nogju_
Júlia Nogueira 🦉 :
Azul é a melhor!!!
2026-01-15 18:38:44
8
malinawithloucuras
mali :
gol e avianca são os piores pra lanche kkk
2026-01-21 18:30:25
7
hericasantanaa
Hericasantanaa :
é por isso que eu visito a lojas americanas antes de voar! 😁
2026-01-06 00:38:43
30
taisborges651
taisborges651 :
os melhores snacks são da Azul.. apesar que não é grande coisa também, porém é melhor que da Latam e Gol
2026-01-15 23:55:37
6
beatriz_vyy
ßia♡! :
gente vamos concordar que a azul é a melhor né
2026-01-24 04:46:00
4
thais.is1
_THAIS :
gente em voo internacional tbm é so isso? ME RECUSO A PEGAR 10H DE VOO SO COM ISSO
2026-01-15 20:49:02
77
kauan_genovez
Kauan Genovez :
Azul 😭😂
2026-01-04 23:34:57
239
leticiabqr
Letícia :
Depois que eu descobrir os gastos operacionais de um avião, agradeço até pela água kkkkkk
2025-12-16 21:22:49
135
amadeuuujr
Amadeu Jr ✨ :
E por isso que vou na americanas compro minhas baganas kkkk
2026-01-07 01:03:49
16
To see more videos from user @biia_alvees_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About