amg a prateleira de baixo da minha ficou. 2 pinto pra. dentro mais tem outros 2. que ta normal da pra montar sem ?
2026-06-08 01:54:59
1
𝑬𝑴𝑴𝑨 :
a sua antes de colocar a gaveta e a parte da parede a trás, ela ficou banba no processo?? a minha está, mas só falta por essas duas coisas, estou com medo de ter estragado
2026-06-11 02:15:38
1
ℳ𝒶𝓋𝒾🪐 :
Não consegui monta 😭😭😭
2026-04-16 01:04:23
0
LYKAH•🎀 :
comprei uma dessa tem 2 meses e é maravilhosa amo, porém faço de penteadeira 🥰🥰🥰
2025-12-05 17:46:14
1
Anna rubia :
Quero
2026-02-01 19:02:35
1
soudepeixes :
Adorei!
2025-12-05 17:49:19
1
⋆. 𐙚˚࿔ aninha 𝜗𝜚˚⋆ :
To montando a minha agora amg
2025-12-31 20:19:28
1
Dicas da Rafa :
amg me fala o tamanho da sua chave de fenda
2026-02-23 23:45:52
0
To see more videos from user @daily.da.patty2, please go to the Tikwm
homepage.