@.angeljeyjjk_: #KPOP :: Me perdoem se tiver algo errado 😭 (sabemos que os Solistas não são Solistas, mas como não conhecemos muitos decidimos colocar de gps #fyyyyyyyyyyyyyyyy #btsarmy #newjeans #twice
𝘈ᥒgᥱᥣ⁷ | VAI VER O BTS! ⦿ ☰ ☲
Region: BR
Saturday 06 December 2025 20:56:29 GMT
Music
Download
Comments
Jhul🕸️ :
só pelo 2ne1 você ja ganhou
2025-12-07 00:19:27
1713
𝐿𝑖𝑐𝑦 ⚯͛ ✂️ :
Ela já me ganhou só pelo Newjeans em primeiro
2025-12-07 01:41:15
536
OKUMURA :
Se tem bts em primeiro lugar, tem eu.
2025-12-07 15:24:30
474
🩸 :
2ne1 ja me pegou te um jeito aq viu
2025-12-07 13:54:40
304
𝖽𝗂𝗇𝖺 :
claramente vc ganhou, só relíquia nos bgs e ggs
2025-12-07 15:23:48
308
ℒ𝚘𝚞 ⦿ ☰ ☲ :
tenho esperança de ter um vídeo desses cm o mamamoo 💔
2026-01-19 22:11:11
16
🖤 :
no 2ne1, twice e BTS você já ganhou, só as lendas
2025-12-08 12:30:52
93
' elle⁷ !! :
vc colocando só as relíquias do kpop, eu te amo já
2025-12-08 03:26:15
78
★Nahna | •°•°STRAYTEEZ•°•° :
As duas sendo stay e atiny ganharam MUITO!
2025-12-08 03:38:59
13
𝑮ih ! 𐙚 :
O hino pré histórico no começo 😝
2025-12-07 17:03:59
28
★Lua★ :
Finalmente alguém coloca Ateez
2026-01-12 00:23:59
6
Lu 📚 :
você!!!
2ne1, BTS, IU e taemin... É das minhas haha
2025-12-08 16:14:22
13
Ziizi :
MEU DEUS SINGULARITY TEM TODO O MEU CORAÇÃO. Eu meio que te amo. Bts em 1 tem eu meu deus
2026-01-08 15:30:02
8
Jack⁷ | Dona da razão :
vc já ganhou só pelo BTS
2025-12-07 09:40:37
39
Laninha♥︎♥︎✿︎ :
eu sendo multifandom
2025-12-16 17:20:51
11
𝐋𝗎𝖼𝖼𝖺 || ˙𝗦𝗘͟𝗩𝗘N̶⁷ :
Nosa amiga mas voce só acompanha os maiorais
2025-12-24 19:10:35
8
M𝓐nu♧ |fimos𝔼 do le𝔼kn𝒪w :
sem comentários as duas foram gigantes
2025-12-11 04:40:10
8
isaaa :
só pelo bts em primeiro, vc já ganhou
2025-12-08 03:22:50
11
giovana :
quando eu vi o got7 fiquei tão feliz, não tinha visto alguém colocando nessa trend ainda, vcs tem um ótimo gosto mas me identifiquei muito contigo
2025-12-08 11:21:56
19
' may 𝑤 chae ઇଓ :
2ne1 e twice me venceu te amo ;-;;
2025-12-07 13:26:30
13
lolocah🧙🏻♀️ :
BTS, ATEEZ E GOT7? EU TE AMO
2025-12-07 23:10:21
8
🕸️ ، 𝐓im w. 𝓕elix! 土 :
mic drop é hit
2025-12-07 16:48:22
9
NI-KI ★ :
pra mim New jeans acima de twice é tipo crime federal
2025-12-08 01:06:02
9
𝓜ari | LDS ³⁶⁹ :
Tem gente comentando que os dois eh ruim (a pessoa é kpoper a 2 meses)
2025-12-08 10:44:02
5
𝓟 érola ੭୧ :
você,colocou o 2NE1 em primeiro ganhou já;-;
2025-12-07 01:54:57
53
To see more videos from user @.angeljeyjjk_, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.