@cmte.fabiano: Lua clara no voo noturno? Sim podemos ver o contorno da superfície da Terra mesmo a noite. #voonoturno #a320 #pilot #aviação

Fabiano Koccis
Fabiano Koccis
Open In TikTok:
Region: AE
Saturday 06 December 2025 22:56:58 GMT
4167221
261903
3440
5043

Music

Download

Comments

iamyumaria
yumária. :
Eu assim o vídeo todo:
2025-12-09 11:45:16
16818
ciceraeveros3
Cícera :
ja fiz alguns voos a noite , pensava q os aviões tinham faróis kkkkk
2025-12-07 00:10:57
12761
rasf2808
Rafinha :
Quando falou que está voando sobre o oceano o meu coração acelerou 😅
2025-12-07 00:59:21
5324
1910emxly
🦅 :
eu me vendo no reflexo do celular só
2026-01-14 23:14:38
939
jenimottas
Jenifer Motta :
eu sou muito cega mesmo, eu não foi nada 😂😂😂😂
2025-12-07 12:27:22
1399
elaraargiento
Lidia Argiento :
Moço, eu tô de pijama na minha cama e fiquei com medo. Gente, sou mt cagona, salve a ciência que permite humanos voar, mas que medooo
2025-12-07 04:04:15
858
la.leticiaalves
Leticia Alves :
Quem não enxergou, aumenta o brilho do celular 😁
2025-12-09 09:46:16
313
giselle69933
Giselle :
eu acho q quem pilota avião tem um certo poder,meio que um anjo
2025-12-07 13:14:52
349
assislima975
Servo Assis Lima :
cara, piloto de avião deveria ganhar salário de milhão igual a jogador de futebol. Arriscam maís a vida do Q qualquer profissão.
2026-02-02 17:06:47
306
anarosaborges358
anarosaborges3 :
Voceis são corajosos parabéns!
2026-01-18 23:17:48
43
sejacatolico0
Júlia Bragança :
Mas eu não vi nada de luz da lua
2025-12-08 23:42:53
147
renataarieira
Renata Arieira :
eu fiquei desesperada só de vê essa escuridão.
2025-12-09 12:55:57
10
user1017135523076
noca :
oh cabra macho! tiro meu chapéu pela coragem!
2026-01-31 18:13:36
5
minas_dann
minas_dann :
eu no meu primeiro dia ... cadê o horizonte 🤔
2025-12-09 01:58:25
62
amandaa__barroos
amandinha :
Gente, só eu que consegui enxergar as nuvens? Amei 🤣😍
2026-01-23 01:57:19
8
naaaiiisan
Naiara Santos :
pra mim piloto é igual super herói
2025-12-07 11:13:23
65
gabriellarazza
gabriellarazza :
E como faz p saber se está indo no rumo certo nesse breu
2026-01-15 18:47:16
7
leo.bomfim
Leandro Bomfim :
Ué, a terra não era plana?
2026-01-16 02:21:31
8
isabelopes.nat
Isabel Lopes :
eu não vi foi nada. pra mim tá tudo escuro 😂😂😂
2025-12-13 15:06:19
7
guilhermepinhal019
Gu!lh&rME :-/ :
única coisa q vi , foi meu reflexo na tela do celular 🤣🤣🤣🤣
2025-12-10 00:50:05
53
samelahaddad
Sâmela Haddad :
Moço, você é a cara do Arthur. O pai da Lulu kkkkkkk por um segundo eu tava “ué, mas ele não trabalha na rádio?!”
2025-12-07 12:40:21
85
cristinadestefano2
Cristina Destefano :
Deus me livre nunca q vou
2026-01-12 23:06:11
6
........its3
Deuselena :
Nossa eu tenho muito medo..
2025-12-11 01:12:35
6
usery9uecyimma
user21084798654 :
Sinceramente…eu tenho medo dessa escuridão. Mas é bonito.
2026-01-01 08:00:35
6
naosoueurayssa3
𝓡𝓪𝔂𝓼𝓼𝓪 :
Como vcs sabe que estão indo pra direção certa?
2026-01-20 05:13:15
234
To see more videos from user @cmte.fabiano, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About