✧ 𝐌𝘪𝘯𝘮𝘪𝘯* :
sou a gemea da wonyoung!
todo mundo diz que pareço ela.
tenho os olhos,nariz e boca identicos aos dela
meu rosto é fino,belo e harmonico.
sou a copia da wonyoung
quanto mais coisas eu faço,mais eu fico igual a ela.
eu simplesmente decido que eu tenho a aparencia da wonyoung
meu subconsciente ja entendeu e transformou isso.
eu ja tenho a aparencia da wonyoung.
meu subconsciente transformou isso em materia.
eu decido que eu tenho a aparencia da wonyoung!
nesse exato momento,estou identica a ela.
eu ja tenho.
ja é verdade.
ja deu certo.
sou idêntica a wony,o 3d não pode mostrar outra coisa a não ser aceitar que eu tenho a aparência dela.Meu rosto é igual ao dela,fino e harmônico,belo e bonito,os olhos então?iguais ! Todos na escola me elogiam , gostam muito de mim.Sem contar que meu andar,falar,comer, é até mesmo respirar são iguais.Tudo que eu faço é igual a ela,esse subliminal me fez igual!O 3d tenta me contrariar,mas eu sei que tenho,eu decido minha aparência,e eu decido que eu tenho a aparência da wony!sinto meu rosto igual ao dela,uma sensação inexplicável que meu subconsciente está transformando isso em realidade.Meu rosto é igual ao dela,tenho 99% da beleza dela,sou muito linda.
2026-01-01 00:02:32