rayssabrito460 :
O Espírito Santo é o Único que, habitando dentro de nós, preenche todo esse vazio e preenche toda essa falta: amor, pesdoas, coisas e seja o que for que sentimos vontade de ter, buscar ter Ele dentro de nós, supre essa falta, pois não vamos sentir mais falta do que já está ocupado com o Teu Espírito. ❤️🙏🙌🥹🥺A mulher sábia, edifica o lar e reconstrui o que estava destruído por ter Deus habitando dentro dela. Já a outra, conseguiu derrubar com as próprias mãos por não saber o que é o amor quando Esse ( DEUS) não estava dentro dela. Espírito Santo é o Único que preenche todo esse vazio e preenche toda essa falta: amor, pessoas, coisas e seja o que for que sentimos vontade de ter, buscar ter Ele dentro de nós, supre essa falta, pois não vamos sentir mais falta do que já está ocupado com o Teu Espírito.
2025-12-14 22:43:00