@dtoloto: A solitude é importante. Aprender a gostar da própria companhia, enfrentar seus fantasmas, olhar pra dentro e se curar. Encontrar e trabalhar na sua melhor versão. Mas a vida compartilhada é ainda melhor.. Que saudade que eu to de me apaixonar
que saudade que eu tô disso tbm, mas cada dia que passa a impressão que tenho é que ficarei sozinha pra sempre, as pessoas andam rasas demais e ngm quer mais nada sério, infelizmente
2026-01-04 17:13:18
450
J 💌 :
Muita saudade, de ter pra quem voltar depois de um dia cansativo
e por incrível que pareça mesmo com os riscos que isso trás, eu ainda quero muitooo um dia novamente ter a sensação de viver isso novamente
2026-01-19 03:28:08
408
Aline Mourão :
“Deus, se eu fui feita p ser sozinha, me tira q vontade de ser amada”
2026-01-18 22:18:18
237
euedu :
"Que saudade de me apaixonar", que saudade de sentir.
2026-01-21 01:03:54
25
Matheus Chaves :
Nossa eu com muita saudade 🥺 tem 3 anos que não consigo me apaixonar de verdade por ninguém ✨ 🥺 acho que não consigo mais 🥺
2026-01-21 09:21:24
41
ivana.rodrigues :
2026-01-21 10:46:06
14
𝔸𝕝𝕚𝕟𝕖 :
Saudade de voltar pra alguém ao final de um dia de trabalho, de preparar uma comida qnd esse alguém tá com febre e precisa de cuidados, de andar pela rua rindo e contando várias coisas engraçadas… enfim… saudades…
2026-01-21 01:22:44
8
♱ Cle ♱ :
Como posso ter saudade de momentos que nunca vivi ?
2026-01-21 14:28:06
1
Thay :
Ainnn fala não. Saudade de estar com alguém que realmente queira algo. Alguém que seja verdadeiro e não fique de joguinhos.
2026-01-19 19:33:14
16
Ingrid Maia :
Compartilho do teu sentimento. Adoro e aprendi a viver minha solitude. Mas que saudade de ter sorriso arrancado com msg simples, ter um colo etc
2025-12-15 01:43:34
17
Nathalinha :
Tá todo mundo assim gente? Que desespero pensar nisso..
2026-01-22 01:33:21
1
Bia :
Um dilema, uma vontade e muitos medos e traumas. 😔
2026-01-19 16:23:58
8
Aline Fernanda :
É bem isso mesmo, saudades de me apaixonar, só estar! 😳
2026-01-18 18:59:06
7
Alini Carvalho :
Toda, absolutamente toda vez que me apaixono, num futuro as vezes nao tao distante eu me arrependo…
2026-01-19 19:27:30
2
jaque :
Pra quem é intenso a vida é mais dolorosa
2026-01-19 07:54:46
1
Márcia Gabriela :
Também tenho muita saudade, mas a cada dia a cada tentativa eu sinto que nunca mais vou conseguir. Que triste isso.
2026-01-19 06:36:12
1
elizabethalpoim11 :
😩😩e viver essa paixão reciprocamente
2026-01-19 06:01:42
1
Paulinha Gomes :
Que sdd eu tô de reciprocidade, me apaixonar e ser correspondida!
2026-01-29 11:19:17
1
nataliadmasceno :
2026-01-21 12:02:59
4
Flávia :
simm🥺
2026-01-23 14:06:01
3
Alexandre.3008 :
Oi é Alexandre
2026-01-15 18:04:49
1
danioliveiraofficial :
Já me lasquei tanto que eu prefiro que nem aconteça mais. Tô traumatizada 😂😔
2026-01-19 08:34:01
1
FW - Jessica Helena 🇧🇷 :
um dia isso vai acontecer 🙏♥
2026-01-30 01:41:55
1
paulamgama. 👑 :
nossa faz tanto anos nao sei como é isso. que saudade
2026-01-22 14:50:34
1
criisstalinna :
mas sdds de se apaixonar de vdd, por alguém que quer viver um romance com vc.. cansei de amar sozinha
2026-01-20 21:36:56
2
To see more videos from user @dtoloto, please go to the Tikwm
homepage.