Aceito ser laranja, já sei como funciona. Não pago taxa, não dou senha, nem deposito em plataformas.Só recebo o dinheiro na conta, tiro minha parte e passo o restante sem atrasar o lado de ninguém cada um com seu. O certo pelo certo
2026-03-07 13:58:37
1
Umamãedesesperada :
Fornecedora vem
2026-01-07 15:45:05
3
jg33557 :
Comprei uma cc de 60 gastei 250 no ifood já e agora to com medo de usar o resto kk, alguém sabe onde usar
2026-06-03 03:25:21
1
To see more videos from user @sturletdo7, please go to the Tikwm
homepage.