@camilanardi_: Pessoas más conseguem cocriar com mais intensidade do que pessoas boas. Aprendi isso com uma pessoa mitomanica que eu tive o desprazer de conhecer… e que acabou manifestando a vida dos seus sonhos.
Sejam egoistas, gastem tempo e energia com vocês, juro! As coisas andam assim, não precisamos salvar os outros, primeiro nós mesmos.
2025-12-25 14:33:12
1441
Djully Costa :
O universo não entende CARÁTER o universo entende VIBRAÇÕES! Se a frequência é de riqueza , vai sintonizar!
2025-12-23 02:47:45
1280
Ale Nogueira :
eu percebi que pessoas que são sentimentais e empáticos demais gastam tanto tempo se preocupando com as outras pessoas que não foca na propria vida, porque querendo ou não essa empatia toda gasta nossa energia vital, geralmente pessoas egoístas gastam energias somente com foco nelas mesmas.
2025-12-24 21:08:08
575
PRISCILA :
Posso falar uma coisa que eu faço, sei que é PESSIMO mas todo mundo me pergunta como eu consigo? Emprego! Eu sou falsa, eu minto o currículo inteiro para o emprego que eu quero! Estudo competências, matérias, tudo que a vaga que eu quero pede. Consigo o emprego e aprendo tudo durante o trabalho. Eu não fico nem 15 dias sem emprego.
2025-12-27 17:49:41
126
Sarinha :
Pessoa frias e manipuladoras sempre terão sucesso. Eu sempre fui muito emocional, sentir demais tudo te atrapalha em tudo. Porque um relacionamento te afeta, uma palavra de alguém, tudo. É muito difícil ter foco em mim mesma e no que eu quero, porque vou sempre ter um milhão de pensamentos e sentimentos dentro de mim.
2025-12-25 18:33:13
113
bentoesara :
tenho um primo que mentia muito na infância, adolescência e vida adulta... até que conquistou TUDO o que dizia que era e fazia, antes de ser. estava pensando sobre isso, ele de verdade acreditava nas "mentiras" que contava e fez delas realidade 🤔
2025-12-24 00:11:03
164
Ai laht :
EU CONVERSEI ISSO COM DEUS HOJEEEEE. MENINA, ESTOU CHOCADA. EU RECLAMEI JUSTAMENTE ISSO COM DEUS KKKKKKK Obrigada por fazer parte do meu fragmento
2025-12-24 18:15:13
67
Gabriela Saretto :
Acho que a questão é que pessoas ruins não têm limites, elas não têm barreiras morais. Elas só caminham em direção aos objetivos, passando por cima de qualquer coisa que possa vir a ser um obstáculo.
2025-12-24 20:22:59
51
jucaaluca :
É só assistir Teresa, a explicação tá lá
2025-12-26 00:21:01
89
YC :
O sentimento ruim é um ato poderoso. Ele pode ser mais transformador do que o amor puro
2025-12-24 12:35:59
68
🧚🏼 :
O diabo não dificulta a vida de quem já é dele, é por isso q pessoas más se dão bem e os bons sempre tem algo pra tentar atrapalhar.
2025-12-25 14:20:43
23
Thiany :
Vc é mto necessária! No salmo 73 fala bem sobre isso, por x não entendemos pq quem é ruim prospera!
2025-12-23 06:10:09
40
Lygia Carla Pessota :
Isso faz muito sentido e abriu minha mente pra uma nova perspectiva.
2025-12-24 13:41:04
27
Genísia Elisama :
Carlinhos Maia é um GRANDE exemplo do que ela falou..
2025-12-26 12:24:18
31
Eu sou o que sou. :
Prosperidade nao tem caráter. Linguagem do universo: vibração.
2026-01-01 13:55:30
6
Alcione.R :
É fé né amiga! independente do que ela seja. Eu creio muito que serei rica e é uma certeza que tenho taooo grande que as pessoas escutam e riem de mim😁 mais não ligo! pois eu já me imagino tudo que vou viver e isso acontecerá apartir desse ano novo(2026) a base vem forte pq eu crocriei esse ano todo.
2025-12-23 21:41:54
33
dra.cadilhe :
Quando eu vivia nesse mundo de ilusão eu era mais feliz. Agora entendi o sentido disso tudo. Mas é assim, temos que criar um personagem pra gente conseguir manifestar as coisas. Fazer as coisas diferentes para evoluir.
2025-12-24 23:06:29
19
Milena :
O sol nasce sobre justos e injustos.
2025-12-25 15:18:38
13
jamillehungria :
Quando eu era um “ruim” as coisas davam mais certo para mim
2025-12-24 20:41:02
10
MIKA CUTÍCULAS :
E sim , pessoas boas são mais fracas porque a maioria não se importam com bens matérias
2025-12-25 10:39:17
13
Day Bastos :
Você falando da pessoa e eu só lembrando do meu ex. Mentiroso, mais caráter, mas com uma convicção fora do normal....
2025-12-25 17:22:49
8
Lana Banana :
É isso mesmo, lei da suposição
2025-12-25 18:17:29
9
Fatimaconciof :
Eu conheci pessoas que na minha visão na eram boas, mas eles tinham uma fé inabalável e as coisas davam certo para elas, eram obcecadas por seus objetivos
2025-12-25 11:38:03
8
D :
Conheci um cara que fez muita maldade comigo, mas ele doava cesta básica. Acho que ele pensava que era uma boa pessoa por isso.😂
2025-12-25 13:33:10
7
Mônica CREATOR. :
Eu cocriei a vida que eu tenho hoje após a minha separação .. E eu estou muito feliz 🥰🥰🥰
2025-12-18 19:48:52
15
To see more videos from user @camilanardi_, please go to the Tikwm
homepage.