Desde o princípio do mundo já começou com uma lei: não coma! a desobediência levou-nos a achar que se já sou salvo não preciso obedecer. porém, se eu fui alcançada pela graça tenho por amor em viver em obediência.
2025-12-22 14:04:31
1
Marlison Lima :
a lei é essa a cerimonial ou a moral???
2025-12-19 21:26:54
0
adrianasilva2120 :
verdade
2026-01-21 01:35:31
0
Fernando Fabio :
Falo tudo 👍
2026-01-22 15:11:24
0
Elizeu Santos :
i existe salvação sem cumprimento que Deus nos deu o seus preceitos mandamentos i ordenanças si o homem tem suas regras i ordenanças Deus também o tem
2025-12-29 18:48:19
0
RONNY_FARIAS-RF :
Verdade! Inclusive incentiva o julgamento religioso
2026-03-06 14:56:09
0
Influencer Luis Alves :
Yahoshua disse: Aquele que perseverar até o fim, ESSE SERÁ SALVO!
2026-01-20 00:00:44
0
user6285347951208 :
É verdade Pastor senti exatamente isso mas pela misericórdia ele abriu os meus olhos e baixou o meu coração
2025-12-26 12:37:29
0
Maria Catarina :
Glória Deus 🙌🙌
2026-01-07 03:52:56
0
Adriana Boggian :
A pregação da graça na minha vida, provocou liberdade.
2026-01-05 05:29:13
1
Jahir Paulino Pereira :
não se perde?
2026-01-17 16:31:05
0
Carlos Barcelos :
é a mais pura verdade 😜
2025-12-25 14:01:56
0
Elaine Maria :
verdade
2025-12-28 15:29:11
0
Nice :
João 14 21 Aquele que me ama guarda os meus mandamentos.
2026-01-27 21:06:49
0
Eduardo Barbosa :
@Eduardo Barbosa:bom dia me segue eu te sigo de volta