Estou no auxílio aluguel aqui em Santos. há três anos atrás. O barraco que eu adquiri com a minha família foi interditado pela defesa civil, devido o desmoronamento do barranco que cedeu. e afetou o o barraco que eu morava com a família 😢
2026-06-27 02:28:45
1
😊😊 :
parabéns
2026-06-27 02:58:17
1
Davi h :
mi nota
2025-12-19 22:55:13
7
Rafael farias :
você é brabo
2026-06-27 13:41:08
0
camarada_zé☭️ :
todos devem ter direito a moradia e dignidade, parabéns mano.
2026-01-03 01:32:11
7
Cleonilson Solza :
O ser humano é complicado
Liga não meu irmão,q Deus abençoe vc