Um dos piores programas que já surgiram na história da televisão Brasileira.
2025-12-21 21:24:47
3387
Marcos :
O Pânico confundia humor com falta de respeito.
2025-12-21 20:24:02
2206
mi :
eu nunca consegui gostar desse programa, nao entendo quem achava engraçado
2025-12-21 21:21:39
826
Cleber luiz Cordeiro :
O pânico acabou quando colocaram esses youtubers
2025-12-22 01:49:30
568
Kale Limeira Paz :
O pânico era péssimo
2025-12-22 01:39:54
576
s=k.log w :
🤣🤣🤣🤣 o pânico sempre foi assim, por isso era engraçado 🤣🤣🤣🤣
2025-12-21 22:03:22
46
Usuariodecrack9 :
Programa desandou quando começaram a colocar um monte de Youtubers lá
2025-12-21 23:11:05
481
adrian يان :
isso n seria um crime isso que ele fez?
2025-12-22 15:23:53
242
Deisinha :
"o dia que o pânico passou dos limites" literalmente todos os domingos
2025-12-22 14:12:50
97
Giovanni Oliveira Lu :
eu nem sabia que esse moleque era do pânico kkk
2025-12-21 22:07:19
87
Flavinha :
Meu irmão estava lá e diz até hoje o quanto eles foram grosseiros com os participantes da ccxp
2025-12-21 23:10:33
33
poraieuvejo :
Pânico né 🙄
2025-12-21 22:49:13
86
Mandyyh :
quando foi pra Band o pânico perdeu totalmente a mão
2026-01-24 02:36:39
5
FaíscaDieCast :
Na moral pânico era tosco , n sei como esse trem fez tanto sucesso.
2025-12-21 23:38:12
21
Silvana Carqueija :
lembro dessa polêmica eles foram proibidos de ir nos próximos eventos.
2025-12-21 22:04:04
16
yo (-.-)Zzz・・・・ :
o Lucas selfie nunca teve a menor graça, tudo que ele fazia era forçado dms
2025-12-22 19:43:56
13
秘Ұuυмï祝 :
caramba o pânico ainda tava vivo em 2015?
2025-12-22 00:02:22
30
emperor god :
Essa última fase do pânico foi uma porcaria (não que o programa fosse bom)
2025-12-22 19:26:49
13
five :
pânico era o melhor programa
2025-12-21 21:25:31
48
UDAG :
Esse Pânico era uma das piores coisas da tv
2025-12-21 23:23:28
8
Bruno Da Silva175 :
Isso aí já era o fim do Pânico, colocaram um monte de YouTuber desesperados pra dar certo na TV fazendo qualquer coisa pra conseguir, só os Humoristas de verdade já tinham abandonado o programa
2025-12-22 01:49:38
6
💖 :
O pânico era o melhor programa, o unico problema alem de eles claramente deixar as meninas mt sexualizadas é algumas faltas de respeito q eles fazem
2025-12-22 01:53:54
6
luangustavo89 :
O processo não existia este ano?
2025-12-21 22:27:26
6
Camila F Brandão :
essa última levada de "personagens" do Pânico não tinha graça, esse selfie mó sem graça
2025-12-21 22:51:02
5
To see more videos from user @c4nalm90, please go to the Tikwm
homepage.