@gilterson: #golturbo #carros #turbo #gearhead #golquadrado

Maraca 1910
Maraca 1910
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 December 2025 01:02:27 GMT
250624
18905
169
1568

Music

Download

Comments

advantageprata2008
#Israel suzana💞 :
Nós temos❤
2025-12-22 12:04:30
20
beatrizmartins0y
𝕭𝖊𝖆𝖙𝖗𝖎𝖟 ✨ :
carro velho é só coisas boas...sem dividas... não fica parado na estrada como muitos novos e ainda vem com uma personalidade que nenhum novo tem 🤌🏼🥹
2025-12-27 19:49:22
14
juniorcarpanedo
愛 :
um turbo desse para montar é quantos
2025-12-30 10:45:56
5
lindemberguegome
Lindembergue Gomes :
moro em parnamirim.RN tenho um 92 6cc já possui um gol 93 turbo 🥰 parabéns pelo seu carro top.
2026-01-24 00:17:09
1
joabribeiro06
joab ribeiro :
eu tbm kkkkkk queria um golf GTI quadrado, um gol GTI quadrado, um Vectra primeira geração , um diplomata, um uno turbo original
2025-12-22 01:23:37
5
user409184330
user2914643240245 :
boa eu também teria varios
2026-01-24 22:04:00
1
brunoalbu9
Brunoalbu9 :
eu também 🥰🥰🥰 amo carro antigo
2026-01-09 17:49:15
2
geovanixoliveira
SynysterKing :
Civic 98 é meta ano que vem
2025-12-24 13:18:01
6
lmalakal
￴ ￴ ￴ ￴ :
a luz uma mais velha que a outra é o charme que carro top 🔥🔥🔥
2025-12-23 01:37:17
5
paulosoede
Paulo soede :
Só alegria turbo ainda show
2026-03-11 10:17:23
1
octanass
octanass :
essa é a essência da parada, amo lasanha 😁
2026-02-09 23:15:05
1
erisvaldosilvas380
bada pinturas automotivo :
muitos carros antigos 🥰🥰🥰
2026-01-09 21:48:36
2
aleatorythingsbrazil
aleatory things brazil :
shift light acendendo é maravilhoso 🤩
2026-01-04 12:40:32
4
kevylinnunes
Kevylin :
eu penso assim 😂 eu gosto
2026-01-10 23:04:04
1
h.peixoto
gargamel#310 GFP :
Top demais
2025-12-26 09:23:51
1
caiofernando2006
Caio Fernando :
a injeção programável é top,mais o analógico tem o charme visual que incanta os olhos ao ver
2026-01-20 20:46:01
1
sammymarcos1
sammymarcos1 :
top
2025-12-25 21:47:59
1
juliocesarrezen66
Julio Cesar Rezen666 :
vdd!
2026-01-05 21:35:49
1
binhaplayt
binhaplay :
real 🥀🖤
2025-12-25 22:48:44
1
viniciusoliveira112233
Vinicius Oliveira :
fato 🔥🔥🔥🔥
2025-12-26 19:22:44
1
hts20658
RUIM E VELHO 🔥 :
se eu fosse rico eu compraria um carro de 1 milhão gol quadrado mais 950k de investimento kakaka
2026-01-25 05:00:10
0
vs4278
Vanda :
tenho um Kadett D de 80 (meu primeiro carro); um Vectra 2000 16v de 91 (meu segundo carro); um e39 de 97 (carro de família); Mercedes Vito de 99 (carrinha para levar os cães nas férias) e uma e91 de 2010... Não me considero rica, pq se fosse a lista seria mtooooooo maior 😅🤭
2026-01-11 23:05:18
3
zxcaveirinhazx2
LUCAS :
vale a pena gol g2 2002 ?
2026-01-10 14:06:40
1
francisco.apareci159
Francisco Aparecido da Silva :
👏👏👏👏👏👏👏👏👏e nois 😎
2025-12-23 00:40:51
1
To see more videos from user @gilterson, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About