@lavajoypatos: ❗️❗️ ISSO NÃO É USO NORMAL ❗️❗️ Gente, precisamos falar com MUITA seriedade. Colocar TRÊS CESTOS de roupa em UMA ÚNICA MÁQUINA não é economia, é ABUSO. As máquinas têm limite. Quando alguém força desse jeito, estraga o equipamento, prejudica a lavagem e atrapalha todos os outros clientes que usam corretamente. A lavanderia é um espaço coletivo. Se cada um resolver “dar um jeitinho”, ninguém ganha — só prejuízo. ⚠️ A partir de agora, lavagens acima do limite não serão permitidas. Respeito às regras não é favor, é obrigação. #ParaClienteQueLotouAsMáquinas #UsoCorretoDaLavanderia #RespeiteOLimite #LavanderiaAutomática #RegrasDaLavanderia
lavajoypatos
Region: BR
Monday 22 December 2025 19:21:01 GMT
Music
Download
Comments
Beatriz Fernandes :
E nem deve ter lavado direito, porque elementos de exceder o peso, as roupas simplesmente continuam suja, por não ter espaço, é como se ela só tivesse jogado água mesmo kkk
2026-04-09 16:12:46
240
Beatriz | Transição Capilar :
Aqui em casa eu tenho um cesto pra medir kkkkkkkkk a minha máquina é lava e seca e esse cabe certinho a quantidade da máquina, nunca coloco a mais
2026-04-25 23:25:38
32
Jéssica Amaral 🇧🇷♥️ :
Que loucura, Nem lava direito 😳
2026-04-19 00:12:43
10
laramaki81 :
No caso dela é a secadora,e se dá defeito ainda quer tem razão
2026-06-03 15:46:59
2
Estrela Augusta :
Quando é muita roupa assim, ainda lava direito?? Ksksk na minha cabeça fica “mal lavada”
2026-04-11 18:10:32
6
Josi Andreza :
não entendi
2025-12-22 20:37:14
6
Robson Ferr Oficial :
😂😂😂 muita roupa pra maquina 😂😂
2026-03-19 18:59:10
7
krisc_vey :
Nem seca tudo isso de roupa pqp
2026-03-16 18:35:32
7
Gabs ⚝ :
Misericórdia
2026-05-29 10:21:44
0
Ivanelizeeee :
kkkk
2026-03-04 01:26:37
0
Letícia Pena :
As empresas de lavanderia do Brasil são ruins, e só quem usou nos EUA, Londres ou Austrália entendeu o péssimo serviço que essas lavanderias prestram no br
2026-03-26 00:52:21
8
Hélida :
sobrecarregou a máquina! que absurdo! falta noção!
2026-03-14 12:43:07
4
Anitta :
Sera se secou 😳
2026-05-29 02:25:21
0
Flávia Duarte :
😂😂😂
2026-05-01 04:17:54
0
FAFA🇧🇷 :
😳😳😳
2026-05-31 01:16:07
0
Annyly :
Já que tem câmera pra provar o mal uso, cobre taxa de mal usso, deiche vários panfletos avisando sobre como usar corretamente, e se a máquina vier a estragar por mal uso as cameras já servem pra cobrar as pessoas que fasem isso!! Quando doi no bolso eles começam a cuidar, porque se é na máquina de casa eles cuidam!!
2026-02-23 22:38:12
16
To see more videos from user @lavajoypatos, please go to the Tikwm
homepage.