Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@valldiiney: O lado ruim de morar nos Estados Unidos 🇺🇸 #valldiiney #explorarpage #brasil #eua
Valldiiney
Open In TikTok:
Region: US
Monday 22 December 2025 21:08:43 GMT
591587
56591
898
1427
Music
Download
No Watermark .mp4 (
20.36MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
16.48MB
)
Watermark .mp4 (
18.09MB
)
Music .mp3
Comments
faelzin_rlk ジ✝️ :
o lado ruim é ter que aprender inglês
2025-12-26 11:02:31
1197
. :
Ou seja,o lado ruim nos Estados Unidos,e o lado bom aqui no Brasil
2025-12-23 01:29:36
11
鷲. :
o lado ruim dos estados unidos é o melhor lado daqui do brasil😭
2025-12-23 18:36:47
8
GHOST :
Calma galera, ele está citando os pontos ruins apenas para petistas
2026-01-02 06:59:21
247
™♱ rodrigo╰✿╮ :
Então quer dizer que se eu pagar um plano de saúde de 69 dólares, eles vão pagar tudo tipo o SUS?
2025-12-22 23:21:43
134
cn🇧🇷 :
prefiro SUS
2025-12-23 12:43:14
9
$antozz :
O lado ruim dos Estados Unidos sendo Muito melhor do que o Brazil.
2025-12-22 21:54:04
48
尺卂卩ㄒㄖⓇ🇻🇦 :
Obs: o SUS não é de graça, vem dos nossos impostos
2025-12-27 21:58:10
45
XMarcelzin :
Oxi, agr cadê o lado ruim?
2026-01-05 11:53:14
49
916 :
pra mim aí nem tem nada de ruim
2026-01-06 07:45:34
3
—(••÷[ BẳԄȡⲟc₭ ]÷••)— :
qual é o melhor mês pra ir para o Estados Unidos?
2026-01-14 18:52:23
4
Denilson J De Jesus :
eu queria morar aí nas eu não consegui
2025-12-22 21:19:27
44
tvNostalgia84 :
então não tem lado ruim nos estados unidos kkkkkkkkkkk
2026-01-29 17:13:42
2
Emanuel Kaic :
não precisa falar inglês pra ir pro EUA
2026-01-13 21:45:28
4
extremamente aleatorio 2.0 :
pow, mas só vi lado bom chefe.
2026-01-27 11:55:32
13
Nokiasss :
Mas mano, você ganha por hora, mas vc decide quantas horas trabalha por dia? não é demitido não?
2026-01-29 16:27:28
1
kauã :
oxi KD o lado ruim
2026-01-23 17:53:36
1
MuUka :
cadê o lado ruim?
2026-01-18 21:41:56
1
Pedro :
To esperando o lado ruim 🤣
2026-01-10 16:28:14
2
Emerson :
tá mas até agora n vi lado ruim
2026-01-04 23:44:28
3
LK_influêncer ☑️ :
vou ir para ir qual lado vc mora aí
2026-02-09 00:36:49
1
Macinho :
o pior e ter quer aprender inglês ☺️☺️☺️☺️
2026-02-02 21:52:55
1
A S P X :
Faz 5 min q to esperando ele falar o lado ruim
2026-01-06 15:14:07
2
Matheus :
pra mim nem o frio seria ruim
2026-01-05 13:39:03
2
To see more videos from user @valldiiney, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
)
đi té với anh đi @Lan y Kim ✈️
você é meu favorito Noir... #blacknoir #theboys #foryou #fyp #edit
انا عــلا𝓦𝓱𝔂ــش ديما نقول الحمدالله وعايش لاباس😮💨#طرابلس_ليبيا_بنغازي_طبرق_درنه_زاويه♥️🇱🇾 #بنغازي_ليبيا🇱🇾 #ليك______🖤___متابعه____اكسبلووور #تصميم_فيديوهات🎶🎤🎬تصميمي🔥_استوريات #ترهونه❤🔥
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy