@medexplicado: #CapCut 😮💨 Sente falta de ar, dor no peito e um peso estranho ao respirar? Pode não ser “cansaço” — pode ser derrame pleural! #derramepleural #curiosidades #medicina #medicine
Passei pela Santa casa ontem e relatando das dores no peito que eu tenho...Em junho tive pneumonia e em dezembro sequelas ... A partir dai comecei sentir dores no peito frequentemente e toda vez que eu ia no hospital, fazia raio x ou tomografia ( ATE COM CONTRASTE EU FIZ ) deu resultado qe o pulmão tava limpo, nao tinha nada alterado e como falei antes fui na santa casa aqui perto de casa 24horas ... Falei todos esses problemas pro médico de plantão ele disse que poderia ser começo de asma devido às dores no peito que eu to tendo .. e recomendou eu fazer acompanhamento com pneumologista e usar a bombinha de ar 2x ao dia ... Mas antes de usar , decidi ja marcar com o pneumologista e ter o diagnóstico completo...
2026-03-05 14:54:15
0
Alê :
eu fiz raio x não deu líquido nenhum ,preciso me preocupar
2026-02-26 23:30:27
0
To see more videos from user @medexplicado, please go to the Tikwm
homepage.