💯MIDIA :
então, eu sonhava muito em ser jogador, e antes disso eu já andava de bike, mas eu foi treinar em uma escola de futebol, foi deu certo, todo sábado tinha jogo e eu jogava de zagueiro, mas só q eu n era bom, eu n sabia tirar bola, e tudo mundo me zuava, então eu desisti comecei a andar de bike denovo, e jogar bola no campinho mas meus amigos e eu cresci fazendo isso, e sempre melhorando no futebol por causa disso, vi q tava bom e driblava todos os meus amigos, então resolvi e para outra escola, foi lá joguei de ponta direita e deu muito certo, quase 50 gols em um mês, do q por causa de uma briga eu tive que sair de lá, voltei a andar de bike e jogar bola mas meus parceiro, melhorei mas ainda e do para outra escola q o nome era" escola da juventude"foi lá joguei de ponta deu certo fiz vários gols disputei campeonato e hoje eu tou jogando bola e cobrindo meu futuro nas eu ainda ando de bike e dou uns graus loco 🙃
2026-05-31 00:52:45