finalmente alguém dando informação de forma correta, odeio esse negócio de todo mundo crítica lente do kit e falando q obrigatoriamente tem q ser lente fixa e ficando totalmente limitado
2025-12-30 02:54:05
29
Vitoria Huanna :
Sou video maker. A maioria dos vídeos são em locais interno. Mas também crio conteúdo pro meu insta e alguns são vlogs. Quero investir a zve10 II, qual lente me indica?
2026-01-23 13:36:01
1
Joseh Figueiredo :
essa camera é boa pra criador de conteudo? to querendo comprar ela pra gravar alguns reels e fazer fotos com flash (tanto de dia quanto de noite) gosto da estetica com flash, estilo a g7x sabe? sabe me dizer se é boa pra isso? se sim qual flash vc me recomenda? Quero ela por ser bem compacta... talvez entre em festivais e shows.
2026-01-28 07:16:11
0
Danilo Hebert :
9mm da viltrox, linha air, vai sem erro
2026-01-21 06:30:17
2
cowboycarter :
Moço eu quero comprar pra uso pessoal em viagens, mas essas outras lentes sem ser a do kit acho muito grandes pra carregar, você recomenda alguma nesse sentido ou a do kit já serviria mesmo?
2026-01-06 22:21:46
0
Mateto :
qual lente da viltrox melhor pra vlogs com movimento ?
2026-05-24 18:49:54
0
Micael Hugo de Pinho :
Sony 10–18mm f/4 OSS irmão que vc acha desta lente
2025-12-31 08:17:30
2
Make_amandamiranda :
Sou maquiadora profissional e estou em dúvida. Zv10 II ou R50 com lente 50mm ?
2026-01-21 20:13:59
0
ocookiedança :
Eu quero gravar conteúdo de vídeos de comida, consegue ne indicar uma?
2026-01-03 17:36:25
0
maitedesignercriativo :
A 23mm não tem nada de zoom? Como assim?
2026-03-30 02:25:56
0
ERICÃO :
Irmao, para gravar na academia vc acha que dá bom? Pela questão da zve10 ser crop e ter o “zoom” vc gosta do enquadramento que ela permite fazer?
2026-02-02 10:29:38
1
apnt.🧑🏻💻 :
Qual lente você recomenda para fotos para eventos, principalmente foto litúrgica em catedral. Tanto de dia como noite
2026-01-02 02:22:10
0
Gabriel Mateus :
comprei a cam com o kit pq meu caso e justamente o seu! porém eu sei que eu vou fazer com ela, mas ja estou guardando orçamento pra poder comprar uma 23mm
2026-01-12 11:25:42
1
Jefson Woody :
Boaa!!! 👏🏽👏🏽
2025-12-30 02:07:11
1
Núbia Garcia :
Eu achei uma 35mm da Meike por menos de 500. Comprei a zve10 ii com a lente do kit para gravar vlogs. Vale a pena pegar uma 35mm também?
2026-02-25 21:25:19
0
potier._ :
Estou vendendo a minha lente viltrox
2025-12-30 14:59:38
0
Jovem g🔖 :
🥰🥰🥰
2026-01-05 12:24:56
0
Jovem g🔖 :
🤣🤣🤣
2026-01-05 12:24:56
0
꧁𝖆𝖓𝖎𝖓𝖍𝖆_𝕸𝕾꧂ :
🙏
2026-01-13 08:53:37
0
gimatheussi :
você me indica alguma lente para uso odontológico? retrato e foto intra oral, tenho a sony 6400
2026-01-04 14:23:43
0
ghp fragrances :
Viltrox com ZVE10 não dá ! Fica sambando foco, é horrível! Peguem a Sirui 23mm 1.2 que é MUITO mas MUITO melhor .
2025-12-29 22:34:43
1
To see more videos from user @joaojhonny_, please go to the Tikwm
homepage.