Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@romanov.oficial: Última dica do ano no PUBG! Isso vai te ajudar muito em 2026 #pubgbrasil #pubg #pubgfunny #pubgconsole #pubgpc
RomanovGamer
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 29 December 2025 21:19:47 GMT
92879
2463
56
158
Music
Download
No Watermark .mp4 (
17.26MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
17.26MB
)
Watermark .mp4 (
17.36MB
)
Music .mp3
Comments
Gabriel Otacilio :
Melhor sens 800 dpi 35 all 1.0 vertical. Mais q isso é loucura
2025-12-31 06:10:45
6
rafaelsantos :
Prefiro usar Macro, pois não preciso passar por isso tudo.
2026-02-04 03:23:58
0
Juninho Siqueira :
mas quanto de dpi voce usa ? isso tambem faz diferença no multiplicador de sense
2025-12-30 21:20:22
0
Goku :
e quem joga no PS 5
2025-12-29 21:39:35
1
𖤐 𝕯𝖆𝖗𝖐𝕾𝖔𝖚𝖑 𖤐 :
Opa Roma, poderia trazer mais vídeos de console? Trazendo dicas, movimentações etc
2025-12-29 22:06:37
2
AndradexS :
Romanov sou teu fã mlk, te acompanhava no tempo de blood Strike (antigo)
2025-12-29 22:49:40
2
RAFAEL WOLFF :
trás sobre o ps5 👍
2025-12-29 22:08:59
2
Vitor M :
Romanov, do blood strike? Old em irmão, reconheci pelo nome, abraço irmão
2026-01-09 21:46:22
0
Shin :
Macro seria aquela config de rapid fire que o pessoal coloca no mouse?
2026-02-09 20:46:27
0
jj :
se entregou no final usar 40 % de recoil
2026-02-20 16:17:31
0
Papy Tattoo Studio :
Não consigo jogar co
2026-01-26 20:40:12
0
BERLIM77K🧬🧸🧿🔫💣 :
Na parede é fácil , nós plays que embaça kkkkk
2026-01-31 15:08:21
0
{#Maut1n#}1337🌑 :
Dpi ?
2026-02-16 23:34:03
0
Arthur :
valeu pela dica 👍
2026-01-28 21:33:11
0
Macedo 🇾🇪 :
eu uso 1.35 é exagero ou eu abaixo um pouco roma.
2026-02-21 04:35:34
0
FMB :
kkkkkkkkkk
2026-01-04 00:37:08
0
Goku :
e muito difícil jogar no PS 5
2025-12-29 21:39:57
0
Papy Tattoo Studio :
800 dpi é muito baixo alguém tem uma sense para 1600 dpi?
2026-01-26 20:40:42
0
alexsandrosill :
acontece isso comigo também kkkkk mais eu uso o reasnow s1 kkkkkk
2025-12-30 06:07:51
0
Vitor Senn :
e a dpi??
2025-12-30 11:59:38
0
xXB7777 :
now tpp😂
2025-12-30 22:49:55
0
NEGGAO :
sou do mobile. a lógica segue igual. cê tá certíssimo 🔥
2026-01-01 09:11:25
0
FPAGF :
eu jogo com 1.85
2026-03-03 00:20:03
0
capixabafps :
ele num usa 9 de sensi geral dentro do game nao ne?
2026-01-01 09:29:05
0
FARIA_FLN :
punho leve uso nas smg, pra ar gosto do vermelho, punho médio, oque vc costumar usar prs smg e ar?
2025-12-29 21:45:36
1
To see more videos from user @romanov.oficial, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
GRACIAS LOKO🙏❤️ Los Adoro #paratii #musica #argentina #fyp
@Rafael Cabral @Lukinha - - - - #mjmusiccy #filhodopiseiro #natanzinholima #forró #lukinha
@Rafael Cabral @Lukinha - - - - #mjmusiccy #filhodopiseiro #natanzinholima #forró #lukinha
@Rafael Cabral @Lukinha - - - - #mjmusiccy #filhodopiseiro #lukinha #forró
#قصائد #explore #حب #fypシ #foryou
dog barking sound voice #dog #dogsoftiktok @TikTok
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy