@romanov.oficial: Última dica do ano no PUBG! Isso vai te ajudar muito em 2026 #pubgbrasil #pubg #pubgfunny #pubgconsole #pubgpc

RomanovGamer
RomanovGamer
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 29 December 2025 21:19:47 GMT
92879
2463
56
158

Music

Download

Comments

gabrielotacilio0
Gabriel Otacilio :
Melhor sens 800 dpi 35 all 1.0 vertical. Mais q isso é loucura
2025-12-31 06:10:45
6
pretinholindo001
rafaelsantos :
Prefiro usar Macro, pois não preciso passar por isso tudo.
2026-02-04 03:23:58
0
juninhosiqueira
Juninho Siqueira :
mas quanto de dpi voce usa ? isso tambem faz diferença no multiplicador de sense
2025-12-30 21:20:22
0
godkratos123
Goku :
e quem joga no PS 5
2025-12-29 21:39:35
1
lost_zx
𖤐 𝕯𝖆𝖗𝖐𝕾𝖔𝖚𝖑 𖤐 :
Opa Roma, poderia trazer mais vídeos de console? Trazendo dicas, movimentações etc
2025-12-29 22:06:37
2
salathiel.2x
AndradexS :
Romanov sou teu fã mlk, te acompanhava no tempo de blood Strike (antigo)
2025-12-29 22:49:40
2
rafael_wolff
RAFAEL WOLFF :
trás sobre o ps5 👍
2025-12-29 22:08:59
2
vitorskx
Vitor M :
Romanov, do blood strike? Old em irmão, reconheci pelo nome, abraço irmão
2026-01-09 21:46:22
0
shin_clashroyale
Shin :
Macro seria aquela config de rapid fire que o pessoal coloca no mouse?
2026-02-09 20:46:27
0
nipo2039
jj :
se entregou no final usar 40 % de recoil
2026-02-20 16:17:31
0
papy.tattoo.studi
Papy Tattoo Studio :
Não consigo jogar co
2026-01-26 20:40:12
0
leonardogabriel167
BERLIM77K🧬🧸🧿🔫💣 :
Na parede é fácil , nós plays que embaça kkkkk
2026-01-31 15:08:21
0
maut1n1337
{#Maut1n#}1337🌑 :
Dpi ?
2026-02-16 23:34:03
0
artudzz
Arthur :
valeu pela dica 👍
2026-01-28 21:33:11
0
macedoxlz
Macedo 🇾🇪 :
eu uso 1.35 é exagero ou eu abaixo um pouco roma.
2026-02-21 04:35:34
0
fabiobastazzini
FMB :
kkkkkkkkkk
2026-01-04 00:37:08
0
godkratos123
Goku :
e muito difícil jogar no PS 5
2025-12-29 21:39:57
0
papy.tattoo.studi
Papy Tattoo Studio :
800 dpi é muito baixo alguém tem uma sense para 1600 dpi?
2026-01-26 20:40:42
0
alexsandrosill
alexsandrosill :
acontece isso comigo também kkkkk mais eu uso o reasnow s1 kkkkkk
2025-12-30 06:07:51
0
vitor_g_senn
Vitor Senn :
e a dpi??
2025-12-30 11:59:38
0
xxb7777
xXB7777 :
now tpp😂
2025-12-30 22:49:55
0
klxwbxr
NEGGAO :
sou do mobile. a lógica segue igual. cê tá certíssimo 🔥
2026-01-01 09:11:25
0
fpagf
FPAGF :
eu jogo com 1.85
2026-03-03 00:20:03
0
capixabafps
capixabafps :
ele num usa 9 de sensi geral dentro do game nao ne?
2026-01-01 09:29:05
0
faria_fln
FARIA_FLN :
punho leve uso nas smg, pra ar gosto do vermelho, punho médio, oque vc costumar usar prs smg e ar?
2025-12-29 21:45:36
1
To see more videos from user @romanov.oficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About