eu até queria ser escrita pela Hermione, mas cada personagem roubou uma caneta e escreveu uma parte, então, no fim das contas, sou escrita por todos!
2026-01-05 10:38:43
214
gabii ! | (서창빈’s version) :
Queria ser escrita pela hermione, mas o neville roubou a caneta e me fez uma garota besta, lerda, mas que está lá sempre que precisa e cuida dos outros
2026-01-18 15:58:42
36
Jordanna :
amo saber que o draco me escreveu do jeito dele mas odeio saber que toda vez que reassisto harry potter eu sinto pelo draco como se ele fosse um ex INESQUECÍVEL 🫣
2026-01-09 18:00:27
5
gab :
eu queria tanto ser escrita por alguém que as pessoas aceitam, mas Tom Riddle chegou com todo seu trauma, medo, 0 amigos, desejo, ambição e me escreveu. no fim, sou uma garota que lida com tudo do meu jeito, tentando mostrar (mesmo que desintencional) que sou melhor do que dizem.
2026-01-09 02:56:49
5
thay9¾ :
queria que a hermione me escrevesse mas o rony pegou e fez uma menina que ama come,que e pobre e muito engraçada e feliz
2026-01-09 02:50:05
16
🤍 :
eu queria ser escrita pela luna,mas a cho chaeng me fez uma garota que não consegue expressar seus próprios sentimentos,com vergonha de um não,que tenta melhorar sempre
2026-01-09 15:40:37
7
nana . :
eu queria ser escrito pela Hermione, mas o rony pegou a caneta e me fez um menino que ama comer, ambivertido, inseguro, sensível, e gentil
2026-01-07 16:55:37
6
✮ ⋆ ˚。| 𝑬𝒗𝒊𝒆 𖦹 ⋆。°✩ :
Tava pensando aqui, acho que eu sou uma mistura do Draco com a Luna, mas sou mais parecida com ela
2026-01-07 15:56:53
5
~May :
mas eu vim com bônus, meus pais me amam, desculpa Draco
2026-01-08 03:03:04
9
itsnicollee_ :
Sou muito ele 😭
2026-01-04 13:11:46
13
𝑖𝑎𝑠𝑚𝑖𝑚✝︎ :
affs republiquei por vcs
2026-02-05 22:16:11
2
rafinhewrs :
mds eu sou ele
2026-01-03 23:34:36
40
Bibi ⦿ ☰ ☲ :
minha marca registrada é meu loirinho ❤
2026-01-05 01:48:14
7
ೋ✮secret✮ೋ :
eu queria ser escrita pela Luna mais ai a Gina a Hermione e o Draco pegaram uma caneta e vez uma garota decidida das proprias escolhas q ama ler sarcástica e ambiciosa...
2026-04-04 17:00:36
6
Helô 🤍 :
como o nome da série?
2026-01-20 12:08:30
1
🎸Lua ✨ :
Simmmm 🥹🥹
2026-01-03 21:44:58
5
é a paiva 💯 :
eu sendo escrita pelo neville
2026-01-04 00:01:51
5
୧₊°⟡ ˖™Jⲓ࣪h̫ყ𐐫̱™₊˚⟡˖୧ :
eu fui escrita pelos dois🤨como fica
2026-01-18 18:03:52
3
🍡౨ৎ˚ 𝕷𝖔𝖚𝖎𝖊 ⟡˖࣪ 𐚁๋🧩 :
Draco pai de todos
2026-01-26 16:18:17
1
Batata Wesleay ✨️🧡 :
tirando o ambiciosa eu sou tudo.
2026-02-07 00:04:16
1
jujuu🎶 :
eu amo ele!!
2026-01-05 23:14:05
3
cecília :
eu soube agora que sou escrita pelo draco
2026-01-24 12:41:24
2
Lizzie ۶ৎ (nott's gf) :
ops
2026-01-08 01:46:29
1
liliz0ca☆ :
aí te juro
2026-01-07 23:30:23
1
To see more videos from user @petrov.lia, please go to the Tikwm
homepage.