eu ai :
Oi, dessa vez eu tô escrevendo isso no meu quarto. Eu ainda fecho os olhos e lembro dela, lembro dos famosos olhos castanhos me olhando kk. Engraçado, pq eu falava tanto que ela era minha paz, meu porto seguro, e invés de ser mais presente ela se distanciava mais. Claro que durante aquele caminho inteiro eu fechei os olhos e, no meu sonho mais perto, ela me mandava msg dizendo o quanto me amava, o quanto queria estar cmg, se a gnt podia se ver. Engraçado, pq quando eu abri os olhos era o sonho mais distante.
Ent hoje eu me pergunto o que me motiva acreditar na gente amanhã? E a resposta pra isso não foi pq ela era a garota mais linda que já vi, foi que ela foi a garota que eu dobrei meu joelho e pedi pra Deus: “Senhor, nos proteja, que o Senhor abençoe nosso relacionamento”. Eu já orei pra Deus tirar a dor dela e que caísse em mim, eu moveria o mundo por você, mulher.
Mas quando eu me dei conta, eu não tava sendo abraçado, eu não tava mais me sentindo amado, eu tava desabafando em linhas de um caderno. Mas apesar de tudo, eu me prometi que faria o máximo, o possível pra fazer dar certo, pq eu não quero viver com arrependimentos, mesmo que isso signifique me machucar.c
2026-05-25 01:37:43