_yas_ :
Ei,Deus quer flr com vc que precisa ler: n se sinta sozinho pois Deus é contigo,mas saiba que ele sente sua falta,de cada momento,de cada conversa,volte enquanto há tempo! Deus te espera de braços abertos para te encontrar novamente n tenha medo de voltar e esses pensamentos que ele n vai te perdoar é só mentira do inimigo pq Deus fala "venha como estas,venha até a mim eu tenho a paz que precisa". Deus te ama mt e sente sua falta e saiba que Deus guardou um lugar pra ti,Jesus reservou um lugar pra vc pois Jesus sabe q vc vai voltar,o aba te espera e sente falta de vc na presença pq Jesus sabe que somente o espírito santo pode preencher esse vazio que vc tanto tenta esconder em seus próprios desejos. Vc pode n ter um amor paterno,ou materno..mas saiba que vc tem Deus! Jesus é o único que fica essas coisas que "Deus é ruim,Deus abandona" é mentira de Satanás pq ele n quer que vc conheça o amor de Deus por ti. O homem pode n ter te amado verdadeiramente,mas Deus sempre te amou msm qnd vc n o amava,e isso resume a profundidade do amor que Deus sente por vc,mesmo vc sendo o q é Jesus nunca desistiu e nunca vai desistir de vc,pq quem realmente ama,ama mesmo e encontramos esse amor somente em Deus e n nos homens e isso n é nem a metade do amor de Deus por nós! o aba quer que vc volte,n importa como,mas Deus quer ver seu filho(a) de volta! longe dele n é o seu lugar.💗
2026-01-05 20:40:16