irmão posso estar te chingando mas um whisky pra tomar com Redbull e um gelo de coco qual e bom?
2026-01-06 07:20:35
1
Bob :
Eu particularmente acho o Chivas 12 uma delícia, desce suave, tem sabor frutado, enfim... Imagino que o 18 anos seja melhor ainda, claro que com mais intensidade e complexidade, por conta do maior envelhecimento em barris de carvalho.
2026-01-08 15:59:24
0
🇧🇷 Carlos :
eu so tono Jack Daniels e Black Label, tem alguma recomendação? nao sou nem um degustador mas seguindo esses que tomo, oque recomenda...
2026-01-07 07:08:05
0
Tiago Petronetto Ron :
Lavou a xícara ??
2026-01-05 23:44:31
0
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm
homepage.