@jornadadowhisky: Chivas 18 é um whisky que vale a pena?

Jornada do Whisky
Jornada do Whisky
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 05 January 2026 22:46:37 GMT
99858
3613
62
5

Music

Download

Comments

elinesuzetedosrei
elinesuzetedosrei :
desculpa, não sou uma conhecedora de whisky, mas comprei o whisky da Cacau Show, com notas de chocolate, gostei....É suave, você acha que errei?
2026-01-06 01:14:47
13
marcio.f.lopez
Marcio F Lopez :
Buffalo Trace é o melhor bourbon custo benefício? Grande abraço!
2026-01-05 22:58:41
8
user5772501520955
פֶּרְנַנְדוּ :
chivas 18 anos é magnífico 😎
2026-01-05 23:07:31
18
patrakichurulipi7
patrakichurulipi :
Eu só tomo o Chanceller
2026-01-06 01:55:32
7
thiagomundialcell
Thiago Almeida :
woodford reserve ou chivas 12?
2026-01-05 23:40:02
1
julianocoletta
Juliano Coletta :
boa noite TD bem ? poderia falar um pouco sobre o engel's envy ? muito obrigado
2026-01-06 00:53:56
0
kjhgvgghvhu
kjhgvgghvhu :
Se eu tirar o Whisky da garrafa original e colocar na quelas decorativas que vendi o tiktok ele perde o sabor?
2026-01-08 05:17:35
0
lex.m45
lex :
meu paladar é muito de pobre, não sei apreciar whisky 😅
2026-01-06 01:37:32
0
cabrinii
Lucas D’Ogum :
Black eagle ?
2026-01-06 02:25:56
0
vitorgwarmling
Vitor gabriel Warmli :
Ele é ótimo, peguei no final do ano e foi uma excelente compra.
2026-01-06 16:34:46
0
marcos_renato66
MarcosRenato :
Eu, particularmente, não gostei desse Chivas 18.. questão de gosto..: o “tradicional” eu gostei bem dele
2026-01-07 00:40:56
0
william.r984
Will_Rockefeller :
um que eu provei e aprovei de verdade o blue label muito bom perfeito
2026-01-12 03:49:10
0
mentinho_
Mentinho :
Qual é sua bebida favorita amigo?
2026-01-13 02:27:21
0
vitmenez
VM :
350 onde? Tá barato
2026-01-09 20:06:27
0
gabe_strass
Gabriel Strassburger :
faz um vídeo degustando Fernet Blanco
2026-01-08 18:01:46
0
emlio.valeriani
Emílio Valeriani :
Chanceller ??
2026-02-14 03:12:05
0
paulonegreirosr
^Paulo^ :
kkkkkkkkk
2026-01-07 06:31:04
0
duflu4
duflu :
🤔
2026-01-05 23:10:49
0
luizpresttes
Luiz Prestes792 :
O 15 anos me pareceu melhor. Mas é gosto.
2026-01-07 13:39:03
0
jpmattos007
João Pedro Mattos :
faz um review do whisky da mansão maromba, o do vidro e o whisky sabor energético no plástico
2026-01-06 16:29:42
0
vitugustavo_
vitugustavo_ :
Experimenta Whisky mansão maromba sabor energético
2026-01-11 20:04:51
0
cortassobg
cortasso :
irmão posso estar te chingando mas um whisky pra tomar com Redbull e um gelo de coco qual e bom?
2026-01-06 07:20:35
1
0boblee0
Bob :
Eu particularmente acho o Chivas 12 uma delícia, desce suave, tem sabor frutado, enfim... Imagino que o 18 anos seja melhor ainda, claro que com mais intensidade e complexidade, por conta do maior envelhecimento em barris de carvalho.
2026-01-08 15:59:24
0
carlosfyeah
🇧🇷 Carlos :
eu so tono Jack Daniels e Black Label, tem alguma recomendação? nao sou nem um degustador mas seguindo esses que tomo, oque recomenda...
2026-01-07 07:08:05
0
tiagoron7
Tiago Petronetto Ron :
Lavou a xícara ??
2026-01-05 23:44:31
0
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About