Gai, foi o herói mais forte desse anime por alguns minutos, se não existisse roteiro, mandara tinha morrido
2026-01-07 06:24:45
1917
orion.molina :
A confiança do kakashi nele 🔥🔥🔥❤
2026-01-07 02:24:47
600
Rafael :
"O mais feroz em batalha da vila da folha! Sou o poderoso Guy"
Na época dei risada e depois entendi que realmente falava a verdade.
2026-01-07 16:32:02
390
@maikim567 :
o Gai é zueira de mais, ele deu uma voadora no Jiraya do nada na invasão da akatsuki 😂😂
2026-01-07 05:48:25
657
Fernando Jesus :
completa aí galera
e no meio da guerra lutando contra Madara e suas forças das trevas....
2026-01-07 02:00:46
10
Cristiano Gonçalves :
quem e mais forte, gai ou Kakashi??
dos alunos deles eu acho o lee mais forte,mas entre eles dois fico na dúvida
2026-01-07 13:05:48
11
Alan Giovelli :
acho nada haver o Kakashi ser hokage, até porque ele nunca almejou o cargo
2026-01-09 20:44:18
8
GABRIELZIN :
nada aver o madara apanha pro gai kkkkkk
2026-01-25 00:07:05
9
Igor Correia Martins :
Acho o Gai o Shinobi mais íntegro
2026-01-19 13:43:22
13
Everton :
também como é que não confia em um cara que Solo o Kisame com um golpe, fora a brincadeira Kakashi sempre vai precisar tar perto do Gai o Gai é motivação da dupla
2026-01-07 11:43:38
26
Davy Demonthyer :
Guy era mais forte q kakashi, e até ele sabia disso
2026-01-23 21:41:36
19
Waffles - Pablo :
E pensar agora que o Gaara do clássico olhou para o Kakashi e o Guy é disse que ia matar eles kkkkkkkkkkk...🤭🤭🤭🤭
2026-01-22 12:54:51
5
Bruno Diniz :
O homem que quase matou uma pessoa imortal 🤣🤣 o homem fez uma pessoa que não pode morrer achar que ia morrer 🤣
2026-02-25 19:32:37
7
Salvem as baleias :
Irmão, o Might Guy é o mais brabo de todooooooos
2026-02-06 03:48:55
10
Lucas Fernandes :
Nunca foi sorte … brabo dos brabos , o mais bobo mesmo assim o mais respeitado , ninguém põe a cara com ele
2026-01-16 03:22:54
11
Ody :
e, na guerra, confiou de olhos fechados mesmo
2026-01-07 13:32:11
6
pedrokasteel :
Na moral que dupla senhoras e senhores
2026-01-07 12:16:23
9
samuel :
pior q quando ele disse q é o "o poderoso Gai* eu até subestime ele kkk
2026-01-07 10:27:09
29
Edi fiel :
esse cara é brabo👏
2026-01-06 23:25:02
19
Gustavo Prata :
Isso é do anime ou de um filme?
2026-01-06 21:26:25
131
wendel :
esse texto e muito lindo slk
2026-01-06 22:15:51
13
Lu :
qual o EP!?
2026-01-07 01:18:53
5
𝕐ℝ𝕆ℕ𝟘𝟟.AE :
tufo 🔥
2026-01-06 19:32:04
6
agrest :
tuff
2026-01-06 18:45:04
5
gettulio_rz9 :
Mais forte que um deus
2026-01-06 23:43:25
6
To see more videos from user @kazuki_008, please go to the Tikwm
homepage.