@trivot3: as 3 melhores MANTEIGAS #manteiga #fyp #pravoce

Trivo
Trivo
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 08 January 2026 11:28:10 GMT
375906
8980
226
5942

Music

Download

Comments

waldilea.favacho
Waldilea Favacho :
Eu uso manteiga Tourinho🤗
2026-01-10 21:57:54
21
barbieken437
🌸POP🌸 :
Na minha opinião a tourinho e em 1 lugar, aqui no Pará agente ama com pão careca torando de quente na sacola.😁
2026-02-13 03:39:29
15
valbonto12
Val Bon :
vocês não conhecem manteiga Gui ou de garrafa, põem tudo isso no saco.
2026-01-10 00:09:54
12
mariaribeiroribei20
Wânia :
quanto você está ganhando para fazer anúncios dessas manteiga? 🤔
2026-01-12 22:44:57
8
rycos7
James Rycos :
Nenhuma é original.... O creme de leite já é pasteurizado..... Manteiga é feita de Nata pura e sal.... Se não é de Nata não é original
2026-02-17 17:56:55
12
theodoratherezafe
Theodora Thereza Fernandes Roc :
Eu so uso President
2026-01-08 19:59:45
7
lidiocchi
Lidi Occhi :
Eu só uso a presidente
2026-01-08 14:05:57
5
cleia81_
Cleia :
Aviação já foi boa,antes tinha um cheiro delicioso na hora que passava no pão já se sentia o cheiro de longe agora nem cheiro tem o sabor era mais intenso agora nem sabor tem
2026-02-16 12:09:09
5
buhlariissa
Bru Larissa 🌪 :
a melhor é a president lá motte
2026-02-05 14:43:11
2
joaquina3612
Joaquina tostado :
eu amo piracanjuba kkkkkkkkkk
2026-01-16 00:15:05
1
josi05727
josi :
aqui em manaus nunca vi
2026-01-13 18:48:34
1
snia.arruda1
Sônia Arruda :
são ótima 👍🥰🥰🥰
2026-01-13 23:43:27
1
eva.silva947
Eva Silva :
nunca tinha visto falar dessas manteigas
2026-02-02 02:17:07
1
mariaclaudia5857
Mariaclaudia :
uso a primor, bem pouquinho
2026-02-08 02:05:55
1
adilsoncastro49
Adilson Castro :
mil vezes indambe
2026-02-07 03:16:25
1
sampaio6539
Sampaio :
manteiga criolo a melhor
2026-01-13 19:39:30
1
marcia.quirino.al0
marcia quirino alvarenga silva :
delícia
2026-01-20 01:34:33
1
zilda.lima944
Zilda Lima :
o preço TMB é alto
2026-01-14 13:31:59
1
neidealvesdossant2
neidealvesdossant2 :
aviação. é boa mesmo
2026-01-13 13:02:28
1
liasilva827
user56123225721 :
vixe, comercial..
2026-01-14 13:59:27
1
judite.araujo89
Judite Araujo :
nunca ouvir falar
2026-01-14 18:44:10
1
patrcia.caetano2
Patrícia Caetano :
e a manteiga Patrícia era a melhor
2026-01-31 07:31:14
1
soniabmelo29
Sônia :
N conheço nenhuma dessa
2026-01-14 06:03:06
1
celinhadacostaoliveira0
Célia De Oliveira361 :
manteiga e outra coisa
2026-01-14 21:31:07
1
borges6390
borges63925 :
manteiga boa é da marca Turvo
2026-01-13 22:27:00
1
To see more videos from user @trivot3, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About