eu não troco uma conversa de " bar " pela sua não !
no bar agente tem opiniões... na sua tem interesse!
2026-01-08 19:24:52
645
Fellipe Gonçalves Ra :
Para vender agora é o melhor carro do mundo, mas na hora de comprar quer pagar 50% da Fipe dizendo que o carro não tem valor de revenda .
2026-01-08 20:56:26
284
🔺️Reinaldo Dantas🔺️ :
Eu assistindo este vídeo e com meu peugeot 307 ano 2007 😇😇
todas as revisões em dia, impecável nada a fazer 🤷♂️pergunta se quero trocar?
2026-01-08 21:49:51
30
Regidado :
2026-01-10 21:02:08
46
@marciojoga :
de cada 10 guinchos, 9 tão carregando Peugeot, mas vc não esta preparado para essa conversa
2026-01-08 22:13:32
22
Vando Ferreira :
🤣🤣🤣🤣🤣realmente não tive,e nem quero, posso não ter adquirido um peugeot, mas trabalho com guincho, oq eu já carreguei desses carros em cima do meu guincho, não está escrito 🤣🤣🤣🤣
2026-01-08 23:36:50
23
eto coxa :
tive 3 Peugeot os 3 deu problema
eu prefiro Marea
2026-01-15 06:14:45
33
MG gaiolas artesanal :
7 camadas de verniz foi boa kkk
já tive 3 só problema
2026-01-08 19:10:57
39
Gilcimar Rocha :
comprei um Corolla altis 2018 por 108 mil,qual e melhor? kkkk
2026-01-08 20:52:53
2
Jonathan Ferreira 🐁 :
eu tenho um 3008 1.5 híbrido 2022. porém moro em Portugal rsrs não me arrependo de ter comprado muito top
2026-02-09 11:48:20
3
Ivair pereira lima :
ah beleza já sei onde que eu vou levar meus dois Peugeot que eu tô tentando vender faz 3 anos, até que enfim encontrei um garajeiro que adora Peugeot, 👏👏👏👏👏
2026-01-13 18:37:31
7
mayckautomacao :
Tenho um desse mais modelo mais antigo 3008 ano 2014 muito top confortável suv grande carros da peugeot melhorou muito
2026-01-08 20:47:04
7
Edmotivacional :
Eu tive vários carros de Peugeot e os carro são super eu amo Peugeot hoje tenho um C4 cactus da Citroen mais eu queria ter comprado um Peugeot 3008 mais não foi possível naquele momento
2026-01-09 00:02:55
7
Rodrigo Valente :
não Daniel, meu pai tem um.
a manutenção é bem carinha.
sem contar o problema crônico no módulo
2026-01-09 10:11:08
6
guerreiro :
ja tive 307 2007 carrão mtu confortável mais me levo um dinheiro mais ci novu melhoro Daniel qui bom👏👏
2026-01-16 02:34:52
2
Hallyson Franklyn739 :
Tenho Peugeot 3008, mesmo modelo do vídeo. Carro impecável, sem nenhum problema. Não me arrependo, é o meu 3* Peugeot
2026-01-09 01:12:48
10
Moraeslegítimo :
Eu tenho um exatamente igual a esse
esse carro é simplesmente uma nave 👍
2026-01-08 19:30:28
6
Caio E. :
😎👍carro lindo.
2026-01-12 16:23:13
1
Humberto :
Peugeot agora ta melhor se juntou com fiat motor confiante e sem correia banhada a óleo
2026-01-10 23:26:09
2
Léo :
duas alegria😂
2026-01-12 03:56:55
1
Lucas :
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-01-11 15:49:04
1
Giuliano Lanches :
carro é incrivelmente lindo, porém não compraria nao....ainda prefiro um Honda.... Corolla.
2026-01-09 00:55:05
1
João Carlos Aldana G :
2026-02-21 07:33:30
1
Helbert Antonio :
Carro sensacional
2026-01-10 21:29:57
1
To see more videos from user @daniel.ribeiro87, please go to the Tikwm
homepage.