𝕷𝖎𝖆 メ𝟶 :
Eu realmente desconfio de tudo e todos. Esses dias um amigo meu antigo tava querendo sair cmg, pra gente se ver e tal, porque faz muito tempo q não vejo ele, por conta que eu não tinha liberdade de sair antes, aí ele escolheu um lugar e eu pedi pra ele mandar foto do lugar, simplesmente era um local ABANDONADO, eu obviamente não aceitei, e ele ficou tentando me convencer a ir, dizendo que não era abandonado, dizendo que ele já tinha ido lá várias vezes com outros amigos dele, mesmo assim eu não aceitei. Dps eu ainda fui besta de dar outras opções de lugares, mas ele não aceitou nenhum, então não vou sair com ele, fiquei com medo e prezo pela minha segurança.
2026-01-09 08:25:31